TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Cinco diferenciais para considerar a compra do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Cinco diferenciais para considerar a compra do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+

Cinco diferenciais para considerar a compra do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+

Compartilhe

galaxy s9

Com os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ anunciados, temos que detectar os motivos pelos quais justificariam o investimento nesses modelos. Nesse post, mostramos quatro dos mais fortes argumentos a favor dos novos smartphones top de linha da Samsung.

 

1. Câmeras com abertura variável e gravação de vídeos em slow motion

A abertura variável nos novos sensores fotográficos do Galaxy S9 e S9+ é algo sensacional, trabalhando de forma semelhante ao olho humano (cenários com luminosidade perfeita com menor entrada de luz, e com baixa luminosidade, maior entrada de luz). É uma escolha totalmente automática.

 

 

O novo sistema de processamento de imagem trabalha com várias imagens até criar a foto perfeita, e conta com sua própria memória DRAM para lidar com todo o processamento e não causar atrasos.

Com um processador dedicado, os novos smartphones podem suportar a captura de vídeos em câmera lenta a 960 fps em 720p.

2. Nova posição do leitor de digitais

Era algo medonho no Galaxy S8, S8+ e Note 8. Nos novos Galaxy S9 e S9+, o leitor de digitais está no centro do dispositivo, logo abaixo da câmera traseira. Ainda não é o ideal, mas é o menos pior.

 

 

3. Novas formas de desbloqueio

O Galaxy S9 combina dois métodos de segurança biométrica, no sistema denominado Intelligent Scan. Ele combina a análise da iris com o desbloqueio do rosto para garantir uma forma mais segura de desbloquear o smartphone.

Tais sistemas são utilizados para fins diferentes. O sistema de análise da iris será utilizado em aplicativos que exigem um nível de segurança maior (Samsung Pay, aplicativos bancários, etc), e o desbloqueio facial é utilizado para todo o resto.

4. Uma nova experiência de áudio

A Samsung adquiriu a Harman Kardon em 2017, e o Galaxy S9 conta hoje com alto-falantes frontal e lateral, assinados pela AKG. Com isso, o som do novo modelo é 1.4 vezes mais alto que no Galaxy S8. Além disso, a parceria com a Dolby garantiu a adição do codec Atmos ao novo modelo.

5. Emojis interativos

A Samsung lançou o seu Animoji, que responde pelo nome AR Emoji. São dois estilos de emojis interativos: os baseados em desenhos animados e aqueles baseados na foto do usuário. O modelo realista tem várias funcionalidades, como a possibilidade de personalizar cabelos, tom da pele, roupas e acessórios.

 

 

O AR Emoji permite salvar o resultado personalizado em forma de GIFs ou adicioná-lo como atalho do teclado para compartilhar o conteúdo rapidamente com os amigos.


Compartilhe