Compartilhe

Você não sabe o que fazer naquelas horas de pausa durante o trabalho ou na escola? Saiba que sempre é possível recorrer à internet para se divertir. Nesse post, tem cinco dicas sobre o que você pode fazer na web quando você está entediado.

 

 

Escutar podcasts

É uma ferramenta fantástica para ocupar o tempo: diverte, ensina, informa, entre outras virtudes. Um podcast é um programa em formato de áudio que pode ser escutado em qualquer lugar com ou sem acesso à internet. Você pode encontrar programas interessantes e nas mais diversas categorias.

 

 

Buscar gadgets

Você tem várias opções de e-commerces nacionais e internacionais para procurar todo e qualquer tipo de produto que você possa imaginar. Com sorte, algumas ofertas são imperdíveis. Produtos novos ou de segunda mão, ofertas relâmpago ou variações de preços… procurar por produtos e serviços na internet pode ser uma forma de entreter você e economizar algum dinheiro nas compras.

 

 

Viajar com o Google Earth

O Google Earth permite que você visite lugares ao redor do mundo, mesmo que virtualmente. Você pode inclusive usar o Google Mars para explorar o planeta vermelho e suas estruturas impressionantes, ou também explorar a lua e suas crateras.

Já o Google Street View é o complemento perfeito para você visitar as suas cidades preferidas, e ver tudo o que se esconde nelas com riqueza de detalhes. É, sem sombra de dúvida, uma das formas mais divertidas de passar o tempo.

 

 

Assistir filmes e séries

Se você tem pouco tempo na sua pausa do trabalho, assistir um episódio de uma série de sua preferência que dura no máximo 20 minutos é uma excelente pedida. Agora se o seu tempo está mais livre, veja um filme de 90 minutos e volte alguém novo para a sua rotina. Se vai ver séries na Netflix, faça o download dos episódios em casa e assista no trabalho sem depender de uma conexão de internet.

 

 

Brincar com o Google Tradutor

Use o Google Tradutor para descobrir como se fala uma determinada palavra em outro idioma. Você pode usar a ferramenta em praticamente qualquer dispositivo conectado à internet. E, de quebra, pode também melhorar a sua pronúncia no inglês.


Compartilhe