Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Downloads » Cinco apps para fazer exercícios em casa

Cinco apps para fazer exercícios em casa

Compartilhe

O confinamento é necessário, pois é a melhor forma de conter o avanço do coronavírus. Mas isso não significa que você tem que deixar de lado a sua rotina de exercícios. Existem algumas opções que a tecnologia oferece. Nesse post, apresentamos alguns aplicativos para você manter a sua vida saudável em casa.

 

 

 

8fit Workouts & Meal Planner

 

Disponível na App Store e na Google Play, oferece uma rotina de exercícios diária, incluindo aquecimento, rotina principal e desaquecimento. As rotinas diárias são gratuitas, mas o app oferecem outras rotinas pagas.

 

 

 

30 Days Fitness

App pago disponível na App Store e na Google Play. Tem dois dias de testes grátis com todos os recursos liberados. Oferece rotinas de exercícios para 30 dias, prometendo resultados tangíveis em seu corpo ao longo do período. O aplicativo oferece mais de 400 rotinas, com 97 exercícios combinados, e tudo com instruções em vídeo. Os usuários do iPhone podem conectar o aplicativo com o app de Saúde do iOS para importar todos os seus dados.

 

 

 

Nike Training Club

 

Possui treinamentos desenvolvidos pelos especialistas do Nike Master Trainers. Disponível para iOSAndroid, tem exercícios para todos os níveis, envolvendo iniciantes e veteranos. O app seleciona rotinas de acordo com o seu nível físico, mas você pode buscar rotinas por categoria, intensidade e objetivos a cumprir.

 

 

 

Adidas Training by Runtastic

 

Permite selecionar grupos musculares e criar o seu próprio treinamento personalizado, participando de desafios e competindo com os seus amigos para obter uma maior motivação. O aplicativo oferece planos de treinamento para todos os níveis. Disponível para iOS e Android.

 

 

 

Fitbit Coach

 

Para quem tem um wearable da marca Fitbit, com este aplicativo você pode manter a sua rotina de exercícios em casa. Mas se você não tem um gadget da marca, sem problemas: isso não é obrigatório. Aliás, você não precisa ter qualquer gadget quantificador para realizar os exercícios presentes nesse aplicativo. Disponível para iOSAndroid, você pode selecionar treinamentos com duração entre 7 e 60 minutos, com centenas de exercícios localizados.

 

 

 

Conclusão

 

Quarentena não é sinônimo de sedentarismo. Se você vai ficar em casa e não pode sair de jeito nenhum, ao menos pode se manter em forma com a ajuda da tecnologia. Não é a mesma coisa que a sua academia, mas é melhor do que nada.

Reforçamos a recomendação para que todos fiquem em casa para conter o surto do coronavírus. Essa é a melhor medida que você pode tomar para se proteger e proteger o próximo. Seja consciente e racional nesse momento. Tais medidas certamente vão ajudar a salvar muitas vidas.


Compartilhe