A Chuwi apresenta o seu novo notebook LapBook SE, que combina especificações equilibradas, uma boa qualidade de construção e um preço acessível.

É um portátil voltado principalmente para estudantes, profissionais que trabalham com aplicativos leves, suítes de escritório e consumidores de conteúdo multimídia.

LapBook SE: Principais Características

Tela IPS de 13.3 polegadas (1920 x 1080 pixels)
Processador Intel Celeron N4100 (Gemini Lake) quad-core e quatro hilos a 1.1 GHz – 2.4 GHz
GPU Intel UHD 600
160 GB de armazenamento (expansível, não especificado o tipo, mas deve ser eMMC 5.1)
4 GB de RAM
Windows 10
Medidas: 317 x 215 x 15.9 mm
Peso: 1.53 kg
Saída HDMI e conector para fones de ouvido de 3.5 mm

É um notebook de entrada bem equilibrada, contando com o mínimo para uma boa experiência de uso com o Windows 10, inclusive para uma multitarefa leve.

Seu processador é de baixo consumo e desempenho, mas se adapta às necessidades do equipamento, cobrindo os requisitos da maioria dos aplicativos e programas atuais, exceto os mais exigentes. Obviamente, não é um notebook para os jogos mais modernos.

Sua GPU integrada permite a reprodução de conteúdos em alta resolução (até 4K), e sua saída HDMI permite a conexão do portátil com uma tela externa.

Dependendo do preço, o Chuwi LapBook SE se transforma em um modelo interessante para quem tem um orçamento mais restrito e objetivos básicos e/ou pouco exigentes com este portátil.