O Chuwi HiGame é um mini-PC gamer de dimensões reduzidas, mas voltado para os perfis mais exigentes do segmento.

O modelo possui dimensões de 17,27 x 15,75 x 7,37 cm, abrigando um processador Intel Core i5-8305G quad-core a 2.8 GHz – 3.8 GHz com 6 MB de cache, e um acelerador gráfico AMD Radeon RX Vega M GL com 4 GB de memória HBM2, acompanhados de 8 GB de RAM DDR4 e 128 GB de armazenamento via SSD, além de dois slots SODIMM, interface M.2 para SSD e suporte SATA para um disco de 2.5 polegadas.

 

 

Na conectividade, temos duas portas HDMI 2.0, duas DisplayPort 1.2, porta Thunderbolt 3, Gigabit Ethernet, cinco portas USB 3.0 e conectores de microfone e alto-falantes. Nas redes sem fio, temos o WiFi 802.11ac e o Bluetooth 4.2.

O Chuwi HiGame vai iniciar a sua campanha de financiamento no IndieGoGo, mas seu preço final não foi revelado.

 

 

Mesmo assim, os gráficos integrados devem entregar a potência suficiente para executar muitos dos jogos de última geração, apesar da qualidade e resolução serem outros temas. Para quem quer jogar games indie, que normalmente são menos exigentes nos requisitos de hardware, o Chuwi HiGame pode ser uma boa compra, apesar do fabricante afirmar que o produto pode decodificar vídeos em 4K a 60 Hz.

 

Via Chuwi