Caterpillar Cat S61: smartphone duro na queda e com câmera térmica | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Caterpillar Cat S61: smartphone duro na queda e com câmera térmica | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Caterpillar Cat S61: smartphone duro na queda e com câmera térmica

Caterpillar Cat S61: smartphone duro na queda e com câmera térmica

Compartilhe

A Caterpillar anunciou oficialmente o Cat S61, smartphone que se destaca pela elevada resistência, que é muito bem vinda para diversos setores profissionais específicos.

O modelo não é um topo de linha, mas algumas de suas características são. O Cat S61 possui tela de 5.2 polegadas (Full HD), protegida com Gorilla Glass 5 (pode ser tocada com dedos molhados ou usando luvas).

Seu corpo possui bordas de alumínio reforçado fundido à pressão, e o modelo recebe certificação IP68 e especificação militar MIL Spec 810G.

O processador escolhido foi um Snapdragon 630 octa-core a 2.2 GHz, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Nas câmeras, sensores de 16 MP e 8 MP.

Sua bateria possui nada depreciáveis 4.500 mAh com modo de recarga rápida Quick Charge 4.0. O modelo recebe 4G Cat 13 com chamadas VoLTE e VoWiFi, com Bluetooth 5.0, NFC e Android 8.0 Oreo com atualização para o Android P prometida.

 

 

O Caterpillar Cat S61 conta com características específicas para o setor industrial, como uma alta resistência a quedas e golpes, além de uma possível imersão durante uma hora em até três metros de profundidade. O smartphone também resiste a quedas a uma altura de 1.8 metros.

Cat S61 incorpora uma câmera térmica FLIR com contraste e software melhorados, ampliando o alcance de temperaturas para operar (entre -20ºC e 400ºC). A câmera detecta materiais com diferentes temperaturas e perdas de calor, manchas de umidade e circuitos sobrecarregados, além de permitir ver no escuro e a través de nevoeiros ou neblinas.

A câmera FLIR também pode realizar streaming via 4G ou WiFi, e inclui um sensor de qualidade do ar que alerta sobre a presença de eventual contaminação. Também possui um medidor de distância a laser (até 10 metros) e um calculador de áreas.

O Cat S61 estará na Mobile World Congress 2018, e terá preço sugerido de 899 euros. Chega ao mercado no segundo trimestre do ano.

 


Compartilhe