Cat S32, smartphone com Android 10 duro na queda

Compartilhe

Os smartphones reforçados ou robustos são modelos que se destacam pela sua resistência à água, pancadas, quedas e temperaturas extremas. Nessa categoria, se destacam marcas como Doogee, uleFone, Crosscall, Oukitel, Blackview ou CAT Phones.

E é a CAT que está em destaque nesse post. O Cat S32 é um smartphone de linha média que recebe certificação de resistência IP68 e superou os testes militares do padrão MIL-STD-810G, além de contar com o Android 10.

Vamos conhecer nesse post o que esse smartphone “duro na queda” pode oferecer.

 

 

 

Cat S32: principais características

Se tem algo que o Cat S32 realmente se destaca é no seu corpo resistente, com certificação IP68 (à prova de poeira e água), além de suportar imersões de até 1.2 metros de profundidade por 35 minutos. O modelo foi submetido a rigorosos testes de quedas repetidamente, a uma altura de 1.8 metros sobre aço, incluindo quedas laterais e nos cantos.

Além disso, o Cat S32 superou os testes MIL-STD-810G e pode funcionar em temperaturas extremas altas e baixas, além de sobreviver aos choques térmicos. O telefone também passou pelos testes de vibração e quedas, além de sobreviver em condições de neve salina.

Por outro lado, a sua tela está protegida por um cristal DragonTrail Pro Glass que é resistente aos arranhões, permitindo a leitura em ambientes externos e sob a luz do sol, além de ser otimizada para o uso com os dedos molhados ou com os botões Push to Talk (PTT) ou SOS, ou para ligar facilmente a lanterna ou a câmera.

Nas especificações técnicas, o Cat S32 é um típico smartphone de linha média, com uma tela de 5.5 polegadas (HD+, 18:9), processador Helio A20 da MediaTek, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD).

O modelo conta com o sistema operacional Android 10 (com a atualização para o Android 11 já confirmada pela CAT). Nas câmeras, o Cat S32 conta com uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 5 MP. Sua bateria possui generosos 4.200 mAh.

Na parte de conectividade, ele possui as opções mais comuns para esse tipo de dispositivo: LTE Cat 6, VoLTE, VoWiFi, Bluetooth 5.0, NFC e conector para fones de ouvido, além de um slot dual SIM híbrido (ou dois chips SIM ou um Nano SIM + microSD).

 

 

 

Quem precisa do Cat S32?

Esse é o tipo de smartphone recomendado para os usuários em ambientes mais hostis e pouco seguros, principalmente em áreas de construção civil. Também é recomendado para os usuários mais aventureiros, ou para quem entende que não pode levar o seu smartphone principal para um local mais sujeito a acidentes e quedas.

Já nos demais aspectos, é bem sabido que existem smartphones melhores e mais potentes que o Cat S32. E nem podemos criticar o produto nesse aspecto, pois ele tem um público alvo muito bem definido e diferenciado. Não é um produto pensado no grande público, ou nos usuários que priorizam potência e experiência de uso fluída.

O Cat S32 tem preço sugerido de 299 euros. Não tem previsão de lançamento até o momento, muito menos uma previsão de chegada ou preço para o mercado brasileiro.

 

Via CAT Phones


Compartilhe