A Casio vai apresentar no dia 27 de outubro a câmera de ação Caso GZE-1, uma câmera que lembra muito parte da armadura do Homem de Ferro.

A nova câmera foi desenvolvida para oferecer a máxima resistência a golpes e diferentes condições climáticas. Além disso, o produto segue a linha de produtos G-SHOCK, oferecendo design e robustez muito similares aos relógios da linha.

A câmera conta com proteção IP68 contra água e poeira, resistindo a quedas de até quatro metros de altura e imersões de até 50 metros, ou temperaturas de até 10 graus abaixo de zero.

 

 

A Casio GZE-1 tem sensor de 6,9 MP com lente grande angular que grava vídeos com focal fixa a 170,4 graus em Full HD. Para fotos, o ângulo de visão é de 190,8 graus. Não sabemos se conta com estabilizador ótico ou digital, ou uma opção de captura em câmera lenta.

A câmera ainda conta com conexão WiFi para se comunicar com dispositivos Android ou iOS para fotos e vídeos. Se você possui um dos smartwatches WSD F20 ou WSD F10, é possível acessar ao conteúdo gravado sem fazer uso do smartphone.

Especificações completas e preços dessa nova câmera esportiva serão informados no dia 27 de outubro.