Você comprou o seu primeiro Apple Watch em 2015, mas comprou as novas versões do dispositivo e acabou com esse primeiro modelo na gaveta, certo? E sabe muito bem que esse smartwatch foi descontinuado, correto?

Pois bem, sabe que você pode dar uma segunda vida ao produto, transformando o relógio em um iPod. Isso mesmo: você pode transformar um velho Apple Watch em um MP3 Player que será uma homenagem ao lendário dispositivo de mídia lançado pela Apple em 2001.

Um designer apresentou recentemente um interessante e nostálgico conceito de case que transforma o Apple Watch em um iPod, com uma série de detalhes muito interessantes para os mais nostálgicos.

 

 

A ideia é obter um iPod com 4 GB de armazenamento. A única má notícia desse produto é que ele não contaria com portas para fones de ouvido tradicionais. O jeito aqui é apelar para os fones de ouvido Bluetooth para ouvir as suas músicas preferidas.

A solução é bem vinda para quem tem o Apple Watch de 2015 guardado na gaveta, ou para quem quer um case inovador e chamativo para os outros amigos geeks que curtem dispositivos de tecnologia.

 

 

Infelizmente, este produto é apenas um conceito. Mas com a visibilidade que essa ideia está ganhando, quem sabe o seu inventor já pensa em transformar o produto em uma realidade.

 

Via Behance