Compartilhe

Ah, o amor…

O amor se manifesta no ser humano das mais diferentes e curiosas formas. O amor não tem idade, não tem barreiras, não tem fronteiras e, pasmem, pode até existir de verdade, mesmo que você termine metade das suas frases com uma expressão estranha e que demonstre a sua limitação mental (por exemplo, “taokey?”).

De qualquer forma, o amor existe, e se manifesta de formas inimagináveis. Inclusive nas pistas do lendário jogo Mario Kart. Foi isso que a curiosa história publicada no Reddit pelo usuário bork1138 deixa como lição.

Ele decidiu compartilhar com os demais usuários do fórum a história dos seus pais, e a mesma virou um verdadeiro fenômeno viral poe causa da peculiaridade desse casamento completar 18 anos de amor, cumplicidade, amizade, carinho e muitos duelos no no Mario Kart. Ele relata que, todos os dias, os seus pais jogam o game Mario Kart 64, apenas para decidir quem é que vai fazer o chá naquele dia. E isso acontece de forma religiosa todos os dias desde 2001.

 

 

Os pais compraram o jogo para o filho em 1999, com a desculpa de ser o presente de Natal dele. Mas foi uma questão de tempo para o rapaz ficar sem o jogo, e os pais começarem a tradição e a disputa diária. É claro que o autor do texto passou a jogar o game também, mas nunca com esse amor e sistemática estabelecidos pelos pais.

As disputas envolvem três rodadas a serem disputadas. Quem ganhar a maior quantidade de pontos naquele dia fica livre da obrigação de aquecer as bebidas. O pai sempre elege o Toad e a mãe alterna entre Yoshi e Wario, de acordo com a modalidade de jogo.

O usuário do Reddit ainda conta que, a essa altura do campeonato, só os pais utilizam o velho console Nintendo 64. E a história acabou aquecendo os corações de outros gamers e produtores de conteúdo.

Sim… ainda há esperança para o amor no mundo gaming.

 

Via Reddit


Compartilhe