Capcom quer reviver algumas de suas franquias de jogos | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Capcom quer reviver algumas de suas franquias de jogos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Capcom quer reviver algumas de suas franquias de jogos

Capcom quer reviver algumas de suas franquias de jogos

Compartilhe

A Capcom é mais uma que quer apostar na nostalgia, e possui franquias carismáticas que podem render algum dinheiro. Ou muito dinheiro. Até agora, os jogos que a empresa resgatou do limbo para o presente foram bem sucedidos, mesmo não contando com o sucesso esperado. A empresa reciclou com esmero títulos como Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, e isso pode ajudar na próxima iniciativa comercial da desenvolvedora japonesa.

A Capcom planeja resgatar do passado alguns dos seus jogos mais clássicos, e deixou isso muito claro com um anúncio oficial, mas tem dúvidas em como pretende fazer isso (se em forma de remake ou de continuação). Internamente, a empresa considera adotar as duas fórmulas.

Para isso, alguns títulos são mencionados, como Dino Crisis, Darkstalkers, God Hand ou Breath of Fire. E, como não poderia ser de outra forma (ainda mais na era das redes sociais), os fãs dos jogos da Capcom já começam a manifestar os seus desejos e vontades no Twitter.

 

 

De Capitain Commando até Dino Crisis

 

 

A lista de franquias mortas da Capcom é tão longa, que é quase impossível decidir por apenas uma de suas propriedades intelectuais. Por isso, os fãs já criam suas listas, mencionando franquias mortas que poderiam ganhar uma nova vida:

Darkstalkers
Dino Crisis
Ghost n’ Globing
Captain Commando
Demon’s Crest
Viewtiful Joe
Breath of Fire
Mega Man Legends
Okami

 

Vale a pena lembrar que franquias mortas não significa jogos ruins. São títulos de muito sucesso no passado, mas que não receberam novas versões.

Da lista acima, Dino Crisis e Darkstalkers são os nomes mais mencionados pelos fãs. Mas vários jogos da Capcom poderiam voltar do mundo dos mortos com facilidade. E essa não seria uma ideia ruim, ainda mais na era da nostalgia e do retrô no mundo dos games.

Vamos esperar por algum anúncio oficial da Capcom. Enquanto isso não acontecer, só podemos trabalhar com a zona das especulações.

 

Via The Next Web, PC Games N


Compartilhe