Canais Telecine liberados na SKY para estreias de filmes

Compartilhe

Uma das estratégias que as operadoras de TV por assinatura mais utilizam para manter os seus assinantes engajados a pagar mensalmente pelos serviços oferecidos é a liberação de alguns canais para degustação de tempos em tempos. Tal procedimento não apenas ajuda a manter um número maior de pessoas na base da operadora, mas pode também ajudar a obter novos assinantes para um determinado pacote de canais.

É o que a operadora SKY TV faz de tempos em tempos. Já virou uma tradição ver a operadora líder dentro do segmento de TV por assinatura DTH (mini parabólicas digitais) oferecendo a degustação de alguns canais (ou pacote de canais) premium por alguns dias, para dessa forma tentar convencer alguns assinantes a migrarem de pacote ou acompanhar estreias de alguns filmes ou eventos de diferentes segmentos.

Pois bem, a SKY vai liberar os canais Telecine no final de outubro para todos os seus assinantes, pois algumas estreias relevantes dentro desses canais vão acontecer, e todos poderão acompanhar essas novidades.

 

 

 

Os novos filmes que estreiam na Rele Telecine

 

 

O sinal aberto dos canais da Rede Telecine na SKY coincidem com algumas estreias de filmes dentro dos canais dessa rede, e todos os assinantes da operadora terão a chance de assistir aos filmes no ato de sua estreia. Esse sinal será aberto no dia 29 de outubro (quinta-feira), antes da estreia de Minha Mãe é uma Peça 3, um dos grandes sucessos de bilheteria em 2019. O filme estreia no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 22h.

A principal estreia do final de semana (e que justifica a abertura desses canais em maior parte) é Dolittle, protagonizado por Robert Downey Jr. O longa é uma nova versão da história do doutor que se comunica com animais, e desembarca na rede Telecine poucos meses depois de estrear nos cinemas e nas plataformas de streaming por aluguel. O filme será exibido no dia 31 de outubro (sábado), às 22h.

 

 

 

Canais HBO também em degustação na SKY

 

 

A HBO também decidiu liberar os seus canais na última semana de outubro de 2020 na SKY para promover uma de suas estreias, mas a dinâmica é diferente daquela estabelecida para os canais da Rede Telecine. No lugar de oferecer a degustação para todos os assinantes de forma simultânea, a HBO só vai liberar a degustação dos seus canais para os assinantes dos pacotes pós-pago por um dia.

O motivo para essa degustação da HBO acontecer é para promover a estreia da minissérie The Undoing, protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Grant. Na trama, os dois vivem um casamento estável, até que uma morte repentina abala as estruturas desse relacionamento, revelando uma série de segredos. A série estreia no dia 25 de outubro (domingo).

Por outro lado (e de forma surpreendente), os clientes pré-pago da SKY receberam mais dias de degustação dos canais HBO, e podem assistir aos seus conteúdos ao longo desse fim de semana, com os canais liberados nesta sexta-feira (23), permanecendo assim até o próximo domingo (25).

Por fim, é importante lembrar que o canal AXN vai ficar aberto na SKY para todos os assinantes da operadora até o dia 29 de outubro. E sem custo adicional.

Aproveite!

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe