Campus Party 2010 | Tem uma ideia de negócio? Traga para a Campus Party para ser analisada! | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Campus Party 2010 | Tem uma ideia de negócio? Traga para a Campus Party para ser analisada! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Campus Party 2010 | Tem uma ideia de negócio? Traga para a Campus Party para ser analisada!

Campus Party 2010 | Tem uma ideia de negócio? Traga para a Campus Party para ser analisada!

Compartilhe

Se você tem um projeto de negócio, ou uma grande ideia para ganhar dinheiro, a Campus Party 2010 pode ser a sua chance!

Durante o evento, acontecerá a Campuseiros Apresentam, que é uma oportunidade única para desenvolvedores que possuem espírito empreendedor, pois vão poder divulgar suas ideias para uma audiência formada por especialistas, investidores, empresários, desenvolvedores, meios de comunicação e campuseiros presentes, interessados nesta atividade.

Para participar, o interessado deve serguir a seguinte mecânica: inscrever seu projeto ao fazer o cadastro no site da Campus Party. Este projeto é avaliado por uma banca examinadora e 40 projetos serão escolhidos para serem apresentados no evento. Cada empreendedor vai ter 15 minutos para convencer a bancada, com quatro investidores/especialistas, de que seu projeto é inovador e pode sim ter um grande diferencial no mercado. A bancada terá até 10 minutos para analisar e avaliar se o projeto é viável ou não. O público pode fazer perguntas aos autores do projeto nos 5 minutos finais.

As apresentações ocorrerão entre 26 e 29 de janeiro, em três sessões diárias, em sala exclusiva. Dos 40 selecionados, 10 se classificam para a grande final no sábado, 30/01, das 17 às 22 horas, na área de inovação. Os 10 projetos também farão parte da seção Banco de Projetos, dentro da Campus Party Labs.

Os pré-requisitos para participar são: inovação, aplicação tecnológica, ter um vídeo de apresentação e plano de negócio. Além é claro do espírito do empreendedor, que deve estar preparado para os desafios e obstáculos que virão. Os 40 selecionados ganharão inscrição para a Campus Party, com direito a camping e pacote de alimentação para até 5 membros da equipe do projeto. Todos os direitos legais sobre o conteúdo dos projetos estão garantidos aos participantes, e eles poderão interagir diretamente com os parceiros do mercado interessados em sua ideia.

Ou seja, para quem quer efetivamente entrar no mercado, e possui uma grande ideia, esta é uma excelente oportunidade!

Fonte: Assessoria de Imprensa – Campus Party 2010


Compartilhe