Campus Party 2010 | O Guia Definitivo – Parte 01 – O Básico | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Campus Party 2010 | O Guia Definitivo – Parte 01 – O Básico | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Campus Party 2010 | O Guia Definitivo – Parte 01 – O Básico

Campus Party 2010 | O Guia Definitivo – Parte 01 – O Básico

Compartilhe

Durante o dia de hoje, o blog TargetHD.net vai fazer uma série de posts visando trazer mais detalhes sobre a Campus Party 2010, que começa na semana que vem. Palestrantes, aspectos técnicos, patrocinadores, eventos, serviço: enfim, tudo o que você precisa saber para participar da maior festa conectada da América Latina.  É desta forma que começamos nossa cobertura para o evento.

Começamos com o básico. A Campus Party Brasil 2010 vai de 25/01 a 31/01/2010. Lembrando que, se funcionar da mesma forma como foi a edição 2009, a cerimônia de abertura acontece à meia-noite do dia 25 para 26/01, com a presença de autoridades, promotores e organizadores do evento. O espaço do Centro de Convenções dos Imigrantes estará aberto para os campuseiros a partir das 12 horas do dia 25/01, mas não haverá nenhuma atividade importante desse horário até a abertura do evento. Logo, os campuseiros devem usar este tempo para credenciamento, se organizar, acomodar suas coisas com calma, tomar um banho e conhecer o pessoal.

No Centro de Convenções, os campuseiros contarão com uma infra-estrutura de serviços completa, contando com áreas de lazer, higiene, segurança, alimentação e, obviamente, tecnologia. A conexão de 10 Gbps é um destaque à parte, pois é considerada única no mundo em eventos deste porte. A agenda de atividades é extensa, com oficinas, palestras, conferências, competições, atividades de lazer, entre outros. São quatro zonas temáticas para os campuseiros explorarem estas atividades: Ciência, Criatividade, Entretenimento Digital e Inovação. Falaremos destas áreas mais pra frente.

Profissionais das mais diversas áreas e personalidades que possuem forte afinidade com tecnologia estarão presentes no local, como estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores e artistas. Lá, você poderá buscar as últimas novidades tecnológicas, obter uma troca livre de conteúdos e o compartilhamento de experiências com os participantes que se deslocam de todo o Brasil para participar do evento. Os caminhos que a tecnologia irá traçar no futuro você vai encontrar na Campus Party 2010.


Compartilhe