TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Câmera vaginal com WiFi pode ser hackeada com facilidade | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Tecnologia | Câmera vaginal com WiFi pode ser hackeada com facilidade

Câmera vaginal com WiFi pode ser hackeada com facilidade

Compartilhe

 

O Svakom Siime Eye é um dildo equipado com uma câmera e conectividade WiFi para realizar streaming ao vivo das intimidades femininas. O problema é que esse dispositivo é mais um ótimo exemplo de como a Internet das Coisas pode ser facilmente hackeada.

Ao definir a senha 88888888 para sua rede WiFi, praticamente qualquer pessoa com um pouco de paciência pode ter livre acesso à câmera WiFi, através da rede Siime Eye.

Além disso, o sistema permite quem um atacante tenha acesso root e assuma o controle completo sobre o sistema, incluindo a capacidade para se conectarem remotamente ao mesmo, através da internet.

Comprar um dispositivo desse para a captura de imagens? OK. Daí a realizar um streaming público é uma grande diferença. Em pleno 2017, com tantos casos de roubos de dados e hacks, ainda temos empresas que se aventuram a desenvolver esses tipos de produtos sem se preocupar com a segurança e privacidade dos seus clientes.

Até quando?

 

 

 

Via Motherboard, Wigle.net


Compartilhe