Compartilhe

Galaxy S8

 

O JerryRigEverything publicou um vídeo com o seu processo de desmontagem do Galaxy S8, e revelou uma surpresa importante: a câmera frontal do dispositivo conta com um estabilizador ótico de imagem.

Esta poderia ser uma ótima notícia, se não fosse um pequeno detalhe: o Galaxy S8 não utiliza esse estabilizador ótico para nada. O recurso seria muito bem vindo para reduzir os efeitos de vibrações em fotos e aumentar a estabilidade em vídeos registrados.

Porém, esse estabilizador ótico é ignorado pelo seu software. Não sabemos o que levou a Samsung a incluir um componente que poderia marcar um importante diferencial no dispositivo, mas que ficou desativado.

O processo de desmontagem também revelou um detalhe curioso, que quase soa como uma brincadeira: a Samsung colocou um ícone de cachorro na bateria do Galaxy S8, ao lado dos avisos clássicos de não perfurar, deixar a mesma longe das fontes de calor, e tomar cuidado com temperaturas elevadas.

Não fica claro qual é o tipo de pessoa (doente) que pode dar a bateria do smartphone como brinquedo para o seu cachorro, mas imaginamos que a Samsung simplesmente pensou no “todo cuidado é pouco”, ou “é melhor prevenir do que remediar”, ou até mesmo no “tem maluco de todos os tipos nesse mundo”.

Vídeo a seguir.

 

 

 

Via SlashGear


Compartilhe