Compartilhe

Call of Duty: WWII

 

A Activision apresentou oficialmente o trailer do game Call of Duty: WWII, em um evento especial em Londres (Reino Unido). Também confirmou que o jogo será lançado em 3 de novembro.

A ambientação volta para o final da Segunda Guerra Mundial, no desembarque da Normandia, que concluiu a derrota das Forças do Eixo (Alemanha, Itália e Japão).

A SledgeHammer afirma que faz o possível para oferecer o máximo de realismo, uma grande qualidade gráfica e o toque épico da franquia Call of Duty. Tal declaração é importante, ainda mais depois do fiasco que foi Call of Duty: Infinite Warfare.

O motor gráfico será o mesmo dos últimos jogos, mas com a possibilidade de introduzir pequenas melhorias para dar um pequeno impulso à parte gráfica.

Call of Duty: WWII estará disponível para PS4, Xbox One e PC, o que exige um equilíbrio e paridade gráfica entre sistemas. Basta seguir o mesmo exemplo de Infinite Warfare para entender do que estamos falando.

A seguir, o trailer oficial de Call of Duty: WWII. Em caso de novidades, publicaremos aqui no blog. E vamos esperar por mais um grande jogo da Activision. Bom, pelo menos esta é mais uma torcida de todos do que uma certeza.

 

 


Compartilhe