A China é a casa dos eSports, a ponto de recentemente reconhecer os esportistas desse segmento como profissionais, e toda a modalidade como uma profissão. E, tal e como acontece com outras profissões, há acessórios que são necessários para a maior comodidade dos jogadores, como teclados e mouses específicos e até cadeiras para os gamers.

Como a Xiaomi atira para todos os lados e investe em diferentes segmentos do mercado, anunciou a sua nova cadeira para games, a AutoFull. Ela custa apenas 130 euros, conta com revestimento de couro e é claramente inspirada no design dos assentos dos carros esportivos.

A cadeira conta com um design ergonômico que oferece uma posição cômoda para os jogadores, incluindo um repouso para a cabeça desenvolvido com uma almofada lombar de considerável espessura e grande tamanho para melhorar a comodidade do jogador em longos períodos de partidas.

 

 

O assento conta com revestimento do assento couro de vaca de alta qualidade, que não se umedece se é utilizado por muito tempo. Ou seja, o suor do jogador não causa efeitos colaterais na cadeira. A mesma capa de couro de vaca está presente na parte traseira do produto.

A cadeira é preenchida de algodão com densidade 45D, o que garante uma sensação de comodidade e suavidade ao sentar. O algodão de alta densidade também garante que a pressão da cadeira se disperse, evitando que o assento afunde quando o jogador fica sentado por um longo período de tempo.

Além disso, a cadeira AutoFull vem com apoio para os braços com construção profissional, permitindo o ajuste da mesma forma que é feito em uma poltrona de um carro esportivo, ou seja, para frente e para trás. A altura também pode ser deslocada para cima e para baixo, e o produto conta com suaves e silenciosas rodas que facilitam o movimento do assento sem deixar marcas no solo.

 

 

A cadeira está disponível no site web Xiaomi Youpin, e não tem preço anunciado até o momento.

 

Via Xiaomi Youpin