Compartilhe

Lembra quando a sua mãe queria castigar você por alguma nota baixa na escola tirando o videogame de você e, para isso, ela escondia os cabos e fontes que faziam o produto funcionar? Pois bem, hoje você cresceu e sabe que pode comprar esses cabos e fontes em qualquer camelô e continuar jogando.

Hoje em dia, todos somos mais inteligentes e conectados, e se os seus pais te castigam tirando de você o controle de um dispositivo, sempre é possível recorrer a soluções criativas para superar o problema. Foi exatamente isso o que aconteceu com Dorothy, uma jovem de 15 anos que teve o seu smartphone confiscado pela sua mãe.

Dorothy, que é fã da cantora Ariana Grande, começou a procurar por dispositivos em sua casa para seguir interagindo no Twitter. Depois de tentar usar o Nintendo 3DS e o Wii U, a menina finalmente conseguiu publicar uma mensagem no microblog, onde ela garante que teve que recorrer à sua geladeira, burlando o castigo imposto.

 

 

Milhares de seguidores em menos de uma semana

 

 

A ideia deu tão certo, que a mãe dela descobriu, e prometeu que ia fechar a sua conta. No mesmo dia, Dorothy encontrou o seu Wii U e publicou um tweet agradecendo aos seus seguidores por todo o apoio recebido na tentativa em usar a plataforma, e promete que vai responder aos seus seguidores quando voltar a ter uma conexão estável.

 

 

Naquela altura do campeonato, a menina já era viral com a hashtag #FreeDorothy. E o melhor momento dessa história foi quando a menina publicou mensagens através da sua geladeira inteligente, e a LG publicou um tweet dando suporte para a sua causa.

 

 

A conta oficial do Twitter também mostrou o seu apoio a Dorothy.

 

 

Obviamente, desconhecemos todos os detalhes dessa história são reais, mas fato é que este é um dos assuntos mais comentários das redes sociais nos últimos dias. Há menos de uma semana, Dorothy contava com apenas 500 seguidores. Hoje, superou a marca de 28 mil seguidores.

Nada como twittar a partir de uma geladeira para conseguir que as pessoas ouçam o que você tem a dizer…


Compartilhe