A Bose Soundbar 500 é uma barra de som compacta, que esconde em seu interior toda a tecnologia avançada da Bose para oferecer um som mais claro e potente.

Seu design de apenas cinco centímetros de altura se alinha com as TVs ultrafinas atuais. Seu acabamento em mate e sua parte frontal metálica sem pontos de união visíveis ajuda em um design mais elegante.

Seus botões de controle estão nas laterais, e LEDs informam sobre o seu funcionamento e do assistente de voz integrado. Esse alto-falante pode ser instalado na parede (em um kit não incluído na venda do produto).

 

 

Recebe a tecnologia QuietPort com o sistema de calibração AdaptiQ, consegue reproduzir música por streaming via conectividades WiFi e Bluetooth e inclui um subwoofer e dois alto-falantes sem fio traseiros.

São cinco alto-falantes escondidos (três frontais e dois laterais) para oferecer um som mais envolvente, com graves praticamente sem distorção.

O sistema de calibração de áudio AdaptiQ otimiza o desempenho acústico da barra de som em função das características de cada local, oferecendo uma experiência musical sob medida.

 

 

Você pode complementar a experiência de áudio com o Bose Bass Module 500, um subwoofer sem fio que melhora os graves, e o Bose Surround Speakers, pequenos alto-falantes que criam um sistema de som envolvente em 5.1.

Vale lembrar que a Bose Soundbar 500 só é capaz de decodificar o áudio Dolby Digital, e não é compatível com DTS ou áudio HD.

A Bose Soundbar 500 é compatível com a maioria dos serviços de streaming de música, reproduzindo o áudio a partir do smartphone ou tablet. No futuro, ele será atualizado para ser compatível com o AirPlay 2 da Apple.

 

 

Nas conexões físicas, você conta com uma porta HDMI (compatível com ARC e eARC), uma ótica digital e porta Ethernet.

Você pode controlar a reprodução musical na própria barra, através de um pequeno controle remoto, ou pelo app Bose Music. Além disso, é possível configurar os ajustes da barra de som e definir playlists de reprodução pelo smartphone.

 

 

A Bose Soundbar 500 tem sugerido de 550 euros.