Bose QuietComfort 35 II, fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Bose QuietComfort 35 II, fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Bose QuietComfort 35 II, fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

Bose QuietComfort 35 II, fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

Compartilhe

O Bose QuietComfort 35 II recebe uma tecnologia de redução de ruído melhorada, não possui cabos e oferece 20 horas de bateria, além de um novo botão dedicado ao Amazon Alexa ou ao Google Assistente.

 

 

Bose QuietComfort 35 II: Principais Características

 

 

O modelo original foi um sucesso, e a nova versão é uma evolução disso. O início das diferenças começa no novo botão dedicado aos assistentes virtuais, que automatiza recursos como indicação de hora, notificações pendentes ou o ‘OK, Google’ sem precisar pronunciar a frase.

O botão também pode ser programado para modificar o nível da redução de ruído entre alto, baixo ou desativado. E, mesmo com esse novo botão, a autonomia de bateria se mantém nas 20 horas de uso. Também não foi alterada a compatibilidade Bluetooth, deixando de fora o aptX, o que é uma pena. Em compensação, os fones estão prontos para a AR, a primeira plataforma de realidade aumentada para áudio da Bose.

O Bose QuietComfort 35 II é o primeiro fone da Bose compatível com a sua plataforma AR, cujos apps compatíveis usarão sons contextuais para entregar novas experiências de áudio, com a ajuda do aplicativo Bose Connect, que vai atualizar o firmware dos fones para ativar o Bose AR.

 

 

Outra novidade nesse modelo é o seu acabamento em ouro rosa em edição limitada. É perfeito para quem quer um gagdet de alta qualidade e que atue como um complemento da moda, com um design atraente e um acabamento impecável.

Suas copas são revestidas de couro Alcântara (um material de luxo), e a combinação do branco e dourado deixam o modelo muito elegante. As almofadas são de pele sintética, muito confortável. O diadema é ajustável e as copas contam com articulações, com um material sintético (nylon com fibra de vidro), leve mas com bom resultado acústico. As partes metálicas são de aço inoxidável.

 

 

Os fones contam com um sistema de equalização desenvolvida ao longo de anos, que ajusta sua resposta em frequência para se adaptar à audição humana média. Em volume mais baixo, ele dá mais peso aos graves e agudos para que o usuário perceba um som mais equilibrado.

Em um ajuste que vaira em função do volume, ele entrega um áudio onde a maioria dos ouvidos humanos compensam de forma muito eficiente essa menor percepção dos extremos. O interior acústico Bose TriPort é o encarregado de potenciar a saída de baixas frequências para ajudar a correção eletrônica, e isso faz com que os fones entreguem bons graves.

 

 

Para conectar o Bose QuietComfort 35 II ao smartphone, é bem simples: aproxime o telefone (compatível) à copa direita, e o sistema NFC vincula via Bluetooth os dois dispositivos. Outra aproximação serve para desfazer o vínculo. O som se mantém íntegro e sem cortes a menos de 10 metros de distância entre os dois dispositivos, e sua bateria de lítio promete até 20 horas de uso sem cabos.

Se você usa um cabo para ouvir música e o sistema de cancelamento de ruídos, a bateria vai durar 40 horas, o que é algo bem prático para quem não quer depender tanto da bateria.

 

 

O Bose QuietComfort 35 II tem preço sugerido de 350 euros.

 


Compartilhe