Bose Portable Home Speaker, alto falante com Alexa e Google Assistente que dispensa os cabos | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Bose Portable Home Speaker, alto falante com Alexa e Google Assistente que dispensa os cabos

Compartilhe

O Bose Portable Home Speaker quer conquistar todos os usuários que desejam uma maior portabilidade, mas sem renunciar aos assistentes virtuais.

Um detalhe chamativo do produto é que ele conta com uma alça para transporte, mas o produto se destaca também por funcionar como alto-falante WiFi ou Bluetooth, funcionando com o Google Assistente, Alexa, AirPlay 2 e Spotify Connect.

 

 

Design familiar, som em 360 graus e bateria que dura 12 horas

 

 

O Bose Portable Home Speaker lembra muito o Bose SoundLink Revolveee no seu design. Aquele modelo já contava com um bom som em 360 graus, e essa aposta se repete no novo produto, com graves profundos apesar do seu tamanho e peso (19 cm de altura, 10,16 cm de largura e 1,04 kg). O produto conta com três radiadores passivos, um driver de alta excursão e um defletor acústico para dirigir o som em todas as direções. De quebra, o produto é resistente à gotas d’água (IPX4), ou seja, pode ficar perto da piscina ou receber chuva leve.

A Bose trabalha com um software cuja tecnologia consegue eliminar silêncios e entregando todos os sons da gravação original, mesmo em um som mono. A empresa oferece um aplicativo compatível que conecta outros alto-falantes sem fio da família, inclusive com modelos antigos. Para poder conectá-los em configurações multiroom, é preciso esperar até o final do ano, e em 2020 será possível emparelhar em estéreo dois alto-falantes Portable Home Speakers.

A autonomia de bateria do Bose Portable Home Speaker é de 12 horas, mas a Bose não especifica quais são as condições de uso: não é o mesmo com Bluetooth que o WiFi fazendo o uso constante com o Alexa ou o Google Assistente. Para alimentar a sua bateria, ele conta com uma porta USB-C.

 

 

O Bose Portable Home Speaker chega ao mercado norte-americano no dia 19 de setembro, e tem preço sugerido de US$ 349. Não há informações sobre o seu lançamento e preço em outros mercados.

 

Via Bose


Compartilhe