Bose Noise Cancelling Headphones 700, fones headset com poderoso cancelamento de ruído | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Bose Noise Cancelling Headphones 700, fones headset com poderoso cancelamento de ruído | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Bose Noise Cancelling Headphones 700, fones headset com poderoso cancelamento de ruído

Bose Noise Cancelling Headphones 700, fones headset com poderoso cancelamento de ruído

Compartilhe

O Bose Noise Cancelling Headphones 700 (ou Bose NCH 700) é um fone headset que melhora o já ótimo sistema de cancelamento de ruído do fabricante, com um design atualizado, além de uma nova interface que promete revolucionar a forma de nos comunicarmos com o smartphone.

 

 

Um novo design, com painel touch

 

 

Os fones Bose NCH 700 são fabricados com aço inoxidável, componentes premium e menos parafusos, costuras e juntas visíveis, sendo assim mais elegantes e resistentes. Seu diadema distribui o peso pela cabeça, aumentando a comodidade de uso.

Um painel touch entrega os comandos mais comuns para a reprodução de música, além de ser útil para atender e finalizar chamadas, silenciar o áudio, entre outras funções musicais e funcionais. O fone ainda conta com botões de liga/desliga, para acesso aos níveis de cancelamento de ruído e outro para o assistente de sua escolha, que pode ser personalizado a partir do aplicativo Bose Music. Os assistentes em questão são o Google Assistente e o Amazon Alexa.

 

 

Sistema de cancelamento de ruído melhorado

 

 

Os fones Bose NCH 700 foram desenvolvidos do zero, como um sistema integrado. Recebem um novo pacote acústico e eletrônico, um novo processamento de sinal digital e um novo sistema de oito microfones, onde seis deles cancelam o ruído, e os outros dois trabalham com outros dois para melhorar a captação de voz. O sistema isola a nossa voz e reduz os demais ruídos, em tempo real e em função de todos os nossos movimentos.

É um melhor cancelamento de ruído, deixando as chamadas mais claras para as duas pontas. Também melhora o entendimento dos assistentes de voz. Esse sistema pode ser ajustado em até 11 níveis. Na configuração mais completa, ele entrega um silêncio quase absoluto, e a mais baixa permite que você ouça o seu entorno. Com um toque, você pode manter uma conversa sem remover os fones de ouvido da cabeça, já que vamos ouvir a nós mesmos e aos demais perfeitamente.

 

 

Sobre a reprodução de áudio, o Bose NCH 700 possui uma complexa equalização ativa que evita que se destaquem sobre os graves, as vozes e os agudos. A ideia é obter um som equilibrado, que não gere fadiga ao ouvinte em um uso prolongado, com uma reprodução fiel e em um som claro e natural.

 

 

O Bose NCH 700 chega ao mercado norte-americano em 30 de junho, e seu preço sugerido é de US$ 400.

 

Via Bose


Compartilhe