Bose Noise Cancelling Headphones 700, e suas cinco principais características | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Bose Noise Cancelling Headphones 700, e suas cinco principais características | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Bose Noise Cancelling Headphones 700, e suas cinco principais características

Bose Noise Cancelling Headphones 700, e suas cinco principais características

Compartilhe

Os novos Bose Noise Cancelling Headphones 700 são fones headset com design renovado e que contam como destaque principal contar com a tecnologia Acoustic Noise Cancelling (ANC) em 11 níveis. Mas o modelo conta com outras características chamativas, com várias tecnologias que prometem entregar a melhor qualidade de áudio (e experiência de uso) possível.

Nesse post, apresentamos as cinco principais características presentes no Bose Noise Cancelling Headphones 700.

 

 

Cancelamento de ruído

 

 

O Bose Noise Cancelling Headphones 700 oferece até 11 níveis de cancelamento ativo de ruído, permitindo a personalização da experiência de consumo de áudio em função do ambiente onde você se encontra.

O modelo conta com um novo sistema de oito microfones, sendo seis usados como parte da tecnologia de cancelamento de ruído, permitindo o gerenciamento do quanto queremos ouvir do ambiente externo. Os outros dois microfones se combinam com os demais para melhorar a captação de voz. No final, temos uma grande qualidade de áudio tanto por parte do usuário como para o seu interlocutor.

Os auriculares contam com um modo de conversa que é ativado com um único botão, que também serve para pausar a música em determinadas situações.

Não só isso. Os fones também contam com elementos passivos, como o seu design em ângulo e almofadas de couro de proteínas sintéticas, além de um diadema de aço inoxidável resistente à corrosão.

 

 

Qualidade sonora assinada pela Bose

 

 

O Bose Noise Cancelling Headphones 700 oferece uma boa qualidade sonora em graves, médios e agudos. Ele possui a estrutura acústica Bose TriPort, que aumenta a saída dos graves, que ficam mais profundos e naturais, sem reforço artificial e seu aumento de tamanho ou peso dos auriculares.

 

 

Realidade aumentada

 

 

O Bose Noise Cancelling Headphones 700 é compatível com o Bose AR, plataforma de realidade aumentada de áudio. Os apps compatíveis com ele usam áudio contextual para oferecer novas experiências, mesclando o mundo digital com o físico.

Para isso, os novos fones contam com sensores de movimento integrados que detectam a orientação da cabeça e o movimento do corpo. Os aplicativos otimizados para a plataforma usam os dados de localização do smartphone para oferecer conteúdos de áudio em função do local onde você está e em função do que você está fazendo.

 

 

Assistentes de voz

 

 

Você tem vários controles localizados na lateral das cápsulas do Bose Noise Cancelling Headphones 700. Do lado direito estão os controles touch para gerenciar as músicas, o volume e as chamadas. Do lado esquerdo, tem um botão para selecionar o nível de cancelamento de ruído, além do modo de conversação.

Os fones também foram otimizados para gerenciar várias funções com comandos de voz, já que são compatíveis com o Amazon Alexa e o Google Assistente, incluindo o controle da reprodução da música com comandos de voz.

 

 

Conectividade e Autonomia

 

 

O Bose Noise Cancelling Headphones 700 conta com tecnologia multiponto, onde você mantém uma conexão Bluetooth com dois dispositivos móveis ao mesmo tempo. E sobre a sua bateria, ela é personalizada para otimizar o espaço dos auriculares sem comprometer o ajuste ou comodidade, entregando assim uma autonomia de até 20 horas quando utilizado no modo sem fio.

A recarga da bateria é feita via USB Type-C, com tempo de recarga de 0 a 100% de aproximadamente 2h30 (15 minutos de carga garantem 3h30 de autonomia).

 

Em resumo: o Bose Noise Cancelling Headphones 700 é um headset top de linha, com um chamativo design e com excelente sistema de cancelamento ativo de ruído. E tudo isso tem um preço oficial de 400 euros.


Compartilhe