Compartilhe

Se você quer um sistema de home theater completo mas não tem espaço para alto-falantes grandes, vale a pena dar uma olhada no Bose Lifestyle 550, um sistema de som completo com cinco alto-falantes pequenos e um subwoofer sem fio.

Ele oferece um design discreto e elegante, além de incorporar a mais recente tecnologia da empresa. É equipado com o sistema de calibração Bose ADAPTiQ e também permite que a música seja reproduzida a partir do smarpthone, com a ajuda da conectividade Bluetooth.

O Bose Lifestyle 550 é um sistema projetado para quem procura um 5.1 completo, mas deseja que os alto-falantes passem despercebidos. Ou pelo menos que os falantes não ocupem metade da sala de estar. O sistema possui 5 pequenos alto-falantes virtualmente invisíveis da Série II. Estes têm uma altura de apenas 8,89 centímetros, e podem ser montados na parede com suportes especiais.

Acompanhando esses pequenos alto-falantes, temos um subwoofer sem fio. Isto oferece um grave profundo através de um poderoso transdutor, que trabalha com a ajuda da tecnologia QuietPort. Além disso, possui um design agradável com bordas arredondadas e tampo de vidro.

 

 

Compatível com áudio sem fio

 

 

O console multimídia que compõe o sistema central também tem uma superfície de vidro. Ele reúne todas as conexões e oferece as mais recentes tecnologias de vídeo e áudio. O Bose Lifestyle 550 tem nada menos que 6 entradas HDMI, todas compatíveis com vídeo 4K, mas não com Dolby Vision. Também possui duas conexões de áudio óptico digital, duas conexões de áudio coaxial digital, duas entradas analógicas de áudio L / R e uma conexão de 3,5 mm para o módulo Acoustimass.

A unidade central do Bose Lifestyle 550 é capaz de decodificar o áudio em Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, DTS e PCM multicanal. Também possui o sistema de calibração de áudio ADAPTiQ, que otimiza o desempenho acústico de acordo com as características da sala.

Por outro lado, o sistema está equipado com conectividade Wi-Fi e Bluetooth com o emparelhamento NFC. Eles permitem a reprodução da música música através da sua rede sem fios doméstica. Ou diretamente de um smartphone ou tablet usando a conexão Bluetooth.

 

 

O Bose Lifestyle 550 é compatível com o aplicativo SoundTouch. Isso permite o controle do equipamento a partir do smartphone, viabilizando o uso com serviços de streaming online como o Spotify ou rádios via internet.

O sistema Bose Lifestyle 550 pode ser usado com outras caixas acústicas SoundTouch, enviando o áudio para qualquer sala. E se você tiver mais espaço na sala e quer colunas maiores, pode optar pelo Bose Lifestyle 600, com alto-falantes Jewel Cube ou Omnijewel.

O Bose Lifestyle 550 tem preço oficial sugerido de 2.500 euros.


Compartilhe