Compartilhe

O Bose Home Speaker 300 é um alto-falante inteligente compacto, mas que oferece um som de 360 graus com graves profundos. Possui uma matriz de seis microfones que captam a voz mesmo que o usuário esteja longe do alto-falante.

Ainda conta com Alexa integrado, conectividade WiFi, Bluetooth e Apple AirPlay2, permitindo a reprodução de música a partir de (praticamente) qualquer serviço de streaming.

Vamos conhecer melhor as suas principais características.

 

 

Som potente em um design compacto

 

 

O Bose Home Speaker 300 tem apenas 15 cm de altura e pesa menos de 1 kg, o que permite a sua instalação em praticamente qualquer lugar da casa.

Seu design é ovalado, combinado uma rede metálica e o acabamento liso. Na parte superior, estão os controles touch e controles de reprodução, volume e microfones. Os seis botões de pré-seleção salva emissoras ou listas de reprodução para acesso direto com o botão correspondente. Na parte frontal, uma barra de luz indica o status do alto-falante (escutando, pensando ou falando).

 

 

O Bose Home Speaker 300 pode produzir um som suave e espaçoso em 360 graus, e o processamento do sinal digital permite que o alto-falante conserve e reproduza mais conteúdo de áudio estéreo original de gravação que outros alto-falantes mono.

O processamento do sinal digital maximiza a saída de áudio e produzir graves mais profundos, por causa do design de porta acústica com tecnologia Bose QuietPort.

 

 

Com Amazon Alexa integrado

 

 

O Bose Home Speaker 300 chega com o assistente de voz Amazon Alexa integrado, permitindo a reprodução, pausa, reprodução aleatória, saltar canções e outros recursos sem usar as mãos.

Além disso, a integração do Amazon Alexa oferece acesso a outros serviços como previsão do tempo, notícias, agenda, lembretes, alarmes, consultas gerais, etc. Ou seja, tudo o que você faz com o Amazon Echo, mas com uma qualidade de áudio superior.

As conectividades WiFi, Bluetooth e Apple AirPlay 2 permite a reprodução de músicas de serviços como Spotify, Amazon Music ou Apple Music, além de receber o áudio de qualquer smartphone ou tablet.

O Bose Home Speaker 300 tem preço sugerido de 280 euros.

 

Via Bose


Compartilhe