Compartilhe

Se espaços de armazenamento é o que você mais procura em um smartphone, esse post é para você. Samsung, Xiaomi e Honor tem opções para esse grupo específico de usuários, e mesmo sendo dispositivos mais caros, estes são modelos que não param de crescer nas vendas.

O que é mais do que natural em um mundo onde as pessoas estão registrando mais fotos e vídeos através dos smartphones. Por isso, é importante conferir quais são os smartphones desses três importantes fabricantes com maior capacidade de armazenamento.

 

 

 

Xiaomi

 

 

 

Começando pelo Xiaomi Mi 10 Pro com os seus 256 GB de armazenamento. É um modelo com tela curva de 6.67 polegadas, Snapdragon 865 e todas as características para ser um modelo referência para os usuários de dispositivos Android. Seus problemas? O preço elevado e a relativa dificuldade em encontrá-lo por aqui.

Já o Xiaomi Mi 9 entrega uma relação custo-benefício muito melhor. Conta com 128 GB de armazenamento, pode ser encontrado no Brasil por um bom preço e se destaca pelo bom conjunto de câmeras para fotos, com um sensor principal com lente Sony IMX586 de 48 MP, acompanhado de uma lente teleobjetiva de 12 MP e câmera ultra grande angular de 16 MP.

A última dica da Xiaomi é o Mi A3, com 128 GB de armazenamento. É o modelo mais barato dos escolhidos da marca, mas nem por isso ele deixa de entregar um bom desempenho com o seu processador Qualcomm Snapdragon 655 e sua bateria de 4.030 mAh. Se encontrar ele por aí, faça a compra sem pensar muito.

 

 

 

Samsung

 

 

A primeira indicação é do Galaxy S10+, modelo top de linha do ano passado que conta com bateria de 4.100 mAh (com recarga rápida… e você vai precisar dela) que alimenta a sua tela de 6.4 polegadas. E no armazenamento, você pode encontrar versões desse smartphone com até 1 TB de armazenamento.

O Samsung Galaxy S10 não fica muito atrás, já que recebe as principais características do modelo maior. Ele pode ser encontrado a partir de 128 GB de armazenamento, mas pode ser encontrado em uma versão com 512 GB. Meio raro, mas ainda assim localizável em algumas poucas lojas virtuais.

O mesmo acontece com o Samsung Galaxy Note 10+, que é mais um daqueles smartphones que tiveram o seu preço reduzido com a chegada dos seus equivalentes de nova geração, e o seu conjunto de câmeras ainda é excelente. E com modelos a partir de 256 GB de armazenamento, ele entrega o que muitos usuários procuram.

Por fim, o Samsung Galaxy A70 com 128 GB também se destaca com três câmeras fotográficas, um sensor frontal de 32 MP e gravação de vídeos em HD ou 4K, com 128 GB de armazenamento. Pode ser uma excelente opção para quem quer economizar um bom dinheiro (ou não pode gastar tanto) em um telefone com um bom espaço para receber dados.

 

 

 

Honor

 

 

O Honor 9X é a sua pedida, com uma excelente câmera frontal e expansão de armazenamento para até 512 GB, que infelizmente não está incluído no kit de venda. Porém, o seu custo é mais baixo que vários modelos mencionados na lista.

 

 

 

Menção honrosa

 

 

Para o OnePlus 8 Pro, que pode ser caro e difícil de ser encontrado no Brasil, mas que conta com um processador Snapdragon 865 e versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento.


Compartilhe