Compartilhe

650_1000_blackberryos1031

O BlackBerry OS 10.3.1 é uma atualização menor do sistema operacional dos canadenses. Não traz muitas funções novas além do BlackBerry Assistant, mas o vídeo (do final desse post) mostra um software com maior personalização das notificações, um novo modo de economia de bateria e a opção de ocultar fotos e vídeos.

O vídeo mostra o Reverse Constrant Mode, modo que muda o fundo branco pelo preto e as cores das letras para um maior contraste. Também será possível bloquear contatos de forma nativa, sem a ajuda de outros aplicativos, além de ocultar fotos e vídeos da galeria de imagens.

O novo modo de economia de bateria pode estabelecer a partir de qual porcentagem alguns ajustes são habilitados, como redução do brilho da tela, desconexão de dados ou serviços de localização, e até redução do desempenho da CPU. Por fim, também são encontradas melhorias no gerenciamento de notificações, com escolha de cor de LEDs para cada aplicativo, ou personalizar as notificações dos contatos.

São pequenas novidades que já estão presentes em outros sistemas, mas que não deixam de ser novidades para os usuários da BlackBerry. Vídeo a seguir.

 

Via PhoneArena


Compartilhe