Black Shark S4 | principais características

Compartilhe

O Black Shark S4 é mais um smartphone gaming que chega ao mercado para tentar seduzir os usuários que desejam obter o melhor desempenho possível nos jogos mais exigentes. E ele faz com que este segmento seja ainda mais competitivo, o que é sempre ótimo para o consumidor.

O modelo se destaca por contar com especificações técnicas avançadas e características que otimizam a experiência gaming no smartphone, com elementos que não são oferecidos por outros produtos de sua categoria.

Neste post, vamos mostrar as principais características desse produto. E, para quem chegar no final do artigo e se interessar em comprar o modelo, terá substanciais descontos no valor final do produto.

 

 

 

Um processador gaming com 5G

O Black Shark S4 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 870, um dos novos chips mais potentes do mercado. Em comparação com o chip da geração anterior, o Snapdragon 865, o desempenho da CPU é 12% melhor, e o desempenho da GPU é 10% superior.

Ter um ótimo processador é uma parte muito importante do processo, mas não é o único elemento que determina que um smartphone é o mais apto para os gamers. Por isso, o chip principal do Black Shark S4 conta com a companhia de uma RAM no padrão LPDDR5 e de uma unidade de armazenamento no padrão UFS 3.1.

Esses elementos são a garantia que este smartphone vai entregar o máximo desempenho durante as tarefas mais pesadas. E, ainda assim, devemos considerar as otimizações de software e o ganho de desempenho dedicado via sistema operacional, com as customizações feitas no Android para este modelo.

De quebra, qualquer bom smartphone top de linha do mercado atual precisa contar com a conectividade móvel em 5G, e o Black Shark S4 não foge a essa regra.

 

 

 

Gatilhos pop-up magnéticos

 

 

Um dos grandes diferenciais do Black Shark S4 em relação aos demais smartphones do mercado (incluindo os telefones dedicados aos jogos) é a presença desses gatilhos magnéticos disponíveis em um lado das bordas do telefone.

Esses são botões dedicados para ações específicas, como disparo e trocas de armas nos jogos de tiro, ou acelerador e mudanças de marchas nos jogos de corrida, para citar alguns exemplos.

A promessa do fabricante é que esses botões não contarão com latência de acionamento. Ou seja, você pressiona o gatilho, e o disparo acontece de forma imediata.

 

 

 

Tela mais inteligente e ágil

 

 

A tela do Black Shark S4 conta com uma ótima taxa de atualização de 144 Hz. E isso é muito importante para determinar um melhor desempenho durante os jogos.

Quanto maior a taxa de atualização de imagem, mais fluído o jogo pode ser executado, já que a tela é capaz de exibir as variações de imagens com maior agilidade e menor tempo possível.

Também é preciso considerar nessa equação a taxa de resposta ao toque, que é de nada menos que 720 Hz. É a mais alta frequência dessa configuração para um telefone de sua categoria, o que resulta na menor latência possível ao toque.

 

 

 

Recarga de bateria em apenas 17 minutos

 

 

Uma das principais novidades do Black Shark S4 nos aspectos técnicos é a sua bateria, que além de uma elevada capacidade, conta com recursos de recarga rápida que é superior ao que encontramos no mercado atual.

Afinal de contas, a última coisa que você quer é ficar sem bateria durante uma sessão de jogos.

O modelo é compatível com o modo de recarga rápida de até 120W (que é vendido separadamente – no kit de venda do produto está incluído um carregador de 67W), que é capaz de recarregar por completo a bateria desse smartphone em apenas 17 minutos.

Dessa forma, você só fica sem bateria para jogar se você quiser. Literalmente.

 

 

 

Promoção de lançamento do Black Shark S4

 

 

Se você chegou até aqui, é sinal que você está interessado na compra do Black Shark S4. E eu tenho algumas boas notícias para oferecer a partir de agora.

A loja oficial da Black Shark na AliExpress criou uma promoção de lançamento do produto que funciona em duas fases. Para quem aproveitar a mecânica dessa promoção, pode obter um generoso desconto de até $70 em relação ao valor oficial do produto.

O Black Shark S4, na sua versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, tem preço final de $459. Esse valor é válido para a janela específica de vendas do produto, que começou hoje, 29 de março de 2021, e vai até às 4h da manhã do dia 2 de abril de 2021.

O valor de $459 já é um valor reduzido em relação ao preço oficial do produto, e é o valor final que você vai pagar quando aplicar o desconto de compra do produto.

Você tem duas formas para obter o desconto na compra do Black Shark S4:

 

  1. Ou utilizando o código de desconto BLACKSHARK20;
  2. Ou clicando no link que vai direcionar para a página do cupom de desconto válido para essa promoção.

 

Vale a pena lembrar para o amigo leitor que, ao comprar o Black Shark S4 a partir dos links disponíveis neste post, o cliente recebe um ano de garantia para o produto, a garantia de envio a partir da loja oficial da Black Shark, frete grátis para o Brasil e o já mencionado desconto em relação ao valor original do produto.

 


Compartilhe