Black Shark Magnetic Cooler reduz rapidamente a temperatura do seu smartphone | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Black Shark Magnetic Cooler reduz rapidamente a temperatura do seu smartphone

Black Shark Magnetic Cooler reduz rapidamente a temperatura do seu smartphone

Compartilhe

Black Shark Magnetic Cooler

Vamos falar neste post de um produto diferente. O Black Shark Magnetic Cooler é um acessório que tem como principal objetivo oferecer um reforço no sistema de refrigeração dos componentes internos de dispositivos móveis e outros eletrônicos, e pode ser muito bem vindo para os gamers que querem melhorar o desempenho do dispositivo durante as partidas.

Bem sabemos que o superaquecimento dos componentes internos do smartphone ou tablet pode reduzir o desempenho em tarefas mais exigentes, como é o caso dos jogos. E um acessório como esse pode minimizar o problema na grande maioria dos casos.

Neste post, vamos mostrar as principais características do produto, o seu preço sugerido e a promoção para quem se interessar em comprar o acessório.

 

 

 

Black Shark Magnetic Cooler: principais características

 

 

Antes, é preciso explicar que o acessório utiliza toda a tecnologia da Black Shark, a mesma marca que fabrica a linha de smartphones gaming que os fãs de tecnologia já conhecem há 3 anos, para oferecer um acessório que promete entregar uma performance ainda melhor nos jogos.

O Black Shark Magnetic Cooler tem como primeiro destaque o fato de ser um produto com propriedades magnéticas, dispensando assim o uso de clipes e outros sistemas de fixação ao smartphone. Isso oferece uma maior praticidade na hora de utilizar o acessório em dispositivos com diferentes formatos e tamanhos, como tablets, aparelhos de TV Box, Nintendo Switch e outros.

Este é um acessório perfeito para quem quer jogar em qualquer lugar, por ser pequeno, compacto e leve: possui dimensões de 62 mm x 62 mm x 22 mm e seu peso é de apenas 73 gramas.

 

 

Para garantir uma maior aderência aos smartphones e tablets compatíveis, o Black Shark Magnetic Cooler possui um anel magnético composto por 12 imãs, o que resulta em um poder de fixação muito maior do que qualquer acessório similar com sistema de fixação por clipe.

E para os smartphones ou tablets que não contam com propriedades magnéticas para fixação, o Black Shark Magnetic Cooler conta com um sticker que pode ser fixado em qualquer outro material através de um sistema especial de transferência de calor. Basta fixar o sticker na parte traseira do dispositivo, e pronto: você pode utilizar o acessório de resfriamento sem maiores problemas.

O Black Shark Magnetic Cooler tem um funcionamento que fornece uma rápida redução de temperatura ao dispositivo, sendo capaz de reduzir a temperatura dos componentes internos em 23 graus em apenas 1 minuto. Dessa forma, os gamers podem obter uma experiência de jogo premium e em alta performance por mais tempo.

 

 

Para melhorar a capacidade de resfriamento, o acessório contam com chips de refrigeração com eficiência energética elevada, com camadas térmicas que reduzem a perda do efeito de resfriamento através da condução de energia. Por conta da conexão magnética, o sistema de resfriamento atua em modo de 360 graus, liberando o calor de forma uniforme e oferecendo efeitos de redução de temperatura tanto nos componentes internos como também no exterior do telefone ou tablet.

 

 

Além disso, o Black Shark Magnetic Cooler conta com 112 aletas de transferência de calor, que atuam com o ventiladores que funcionam em uma velocidade de 7.200 RPM, trabalhando com uma placa de transferência de calor eficiente, o que também contribui para uma redução de temperatura em um curto espaço de tempo.

 

 

Por fim, este é um acessório que atua em diferentes frentes ou propósitos, já que ele pode funcionar como suporte para o smartphone (para quem quer ver vídeos, filmes e séries com o dispositivo apoiado em uma mesa) e até mesmo como imã para áreas de trabalho quando não está em ação na sua principal funcionalidade. No kit de venda do produto acompanha um cabo USB-C de 1.5 metro.

 

 

 

Black Shark Magnetic Cooler: quanto custa?

 

 

O Black Shark Magnetic Cooler tem preço sugerido de R$ 425 (considerando a cotação do dólar em R$ 5.38), mas até o dia 28 de agosto, o acessório vai receber um desconto de 50% no valor final de compra. Vale a pena aproveitar essa promoção para ter um acessório que pode melhorar (e muito) o seu desempenho em jogos e em outras atividades em smartphones, tablets, videogames portáteis e outros.


Compartilhe