Compartilhe

A Black Friday nem chegou (só vai acontecer na prática em 29 de novembro), mas as promoções mais generosas invadem o mês de novembro. A Oi é uma das operadoras que está oferecendo nada menos que 100 GB de internet por R$ 99.

A promoção é válida para os planos pós-pago e controle. No final das contas, é o dobro de internet oferecida nesse momento no plano mais completo da operadora que, por sua vez, era a promoção de Black Friday de 2018 que acabou virando um plano regular da operadora.

 

 

Um pacote (quase) ilimitado de internet móvel

 

 

Além dos generosos 100 GB de internet, o usuário tem acesso ilimitado (sem desconto da franquia) a serviços como Netflix, YouTube, Instagram Facebook, Facebook Messenger e WhatsApp. ou seja, é preciso ser um verdadeiro devorador de downloads de qualquer outro tipo de conteúdo para consumir essa quantidade toda de internet.

Lembrando que esse plano permite ao usuário realizar ligações para qualquer número de telefone do Brasil (chamadas locais e DDD) e envio de mensagens em SMS ilimitados. Os preços dos planos são os mesmos para as categorias pós-pago e controle. A (grande) diferença é que no controle não existe fidelidade e o pagamento é feito exclusivamente pelo cartão de crédito. Já no pós-pago existe a fidelização de 12 meses, por outro lado é possível adicionar quatro dependentes para compartilhar do mesmo pacote de internet (cada linha tem custo adicional de R$ 30 por mês).

A promoção que oferece 100 GB de internet para os planos pós e controle é válida até o dia 16 de dezembro de 2019. Clientes da Oi podem aderir à promoção diretamente pelo site ou pela central de atendimento.

É uma excelente oportunidade para você adquirir um plano (quase) ilimitado de internet, uma vez que os serviços mais populares entre os usuários não contam com desconto de franquia. É claro que a qualidade da internet da Oi pode variar de acordo com a região do Brasil que o usuário se encontra, mas para quem mora em uma região onde a operadora funciona bem, essa pode ser uma oferta imperdível.

Eu estou utilizando uma linha da Oi como a principal a algum tempo, e não posso me queixar da qualidade por enquanto. Ainda preciso fazer uma viagem para fora do estado para obter uma impressão mais ampla, mas até o momento o serviço ainda está funcionando bem.

Quem sabe eu escreva um post no futuro comentando mais sobre a minha experiência com a Oi.

 

 

Via Oi


Compartilhe