Um grande diferencial do TargetHD.net (e na minha vida como um todo) em 2019 foi a adoção de produtos pensados na mobilidade urbana que incluem de alguma forma o fator tecnológico. Patinetes elétricos e, principalmente, as bicicletas elétricas entraram na pauta, e dessa vez vamos testar um dos melhores produtos dentro do seu segmento.

Durante quase um ano eu pesquisei sobre a Skape Mini, bicicleta elétrica dobrável oferecida pela Skape Bikes. O produto é bem elogiado pelos seus compradores, com um ótimo atendimento no pré e no pós venda, e com uma qualidade de construção e acabamento final que chamam a atenção.

 

 

Uma bicicleta elétrica que apaixona no primeiro encontro

 

 

Eu testei outros produtos em 2019, mas nem todos atendiam as minhas necessidades de deslocamento urbano. E acredito que a Skape Mini será o produto definitivo. Além do design bonito, a roda de 16 polegadas pode desenvolver melhor a velocidade estimada de 25 km/h, sem falar no fato da bicicleta contar com uma bateria intercambiável, uma vez que ela está em um canote removível.

Nesse post, eu apresento todo o processo de unboxing do produto, além de relatar as minhas primeiras impressões sobre o mesmo. Você poderá constatar em como foi fácil montar a Skape Mini, que chegou até aqui praticamente montada, com poucos itens que precisam ser instalados ou ajustados na bicicleta.

O seu acabamento em preto fosco deixou o produto ainda mais atraente diante dos meus olhos, e presencialmente ela ainda ficou mais bonita. É uma bicicleta elétrica e mais compacta do que uma bike convencional, mas ainda assim é uma bicicleta de grandes dimensões. É a maior bicicleta elétrica que eu testei em 2019.

Mas o que realmente importa é que, aparentemente, a Skape Mini cumpre o que promete. Os primeiros 13 km que eu percorri com a bicicleta elétrica foram muito satisfatórios, e o desejo de andar é uma constante. Com o passar das semanas, eu vou compartilhar nas redes sociais as minhas impressões sobre o produto.

Por enquanto, fique com o vídeo de unboxing e primeiras impressões.