Compartilhe

É claro que a Bang & Olufsen iria apostar no segmento de fones de ouvido sem fio True Wireless, ainda mais com uma alternativa especialmente voltada para os esportivas. A empresa apresentou os seus primeiros fones de ouvido sem fio exclusivamente desenvolvidos para todos que gostam de fazer os seus exercícios ouvindo uma música para dar aquele gás.

Os novos fones Beoplay E8 Sport contam com design impermeável, comodidade durante os deslocamentos diários e longa autonomia de bateria como principais virtudes, além de uma potência de som para motivar o usuário a obter o melhor desempenho possível.

Nesse post, vamos conhecer as principais características desse produto.

 

 

 

Beoplay E8 Sport: o que tem de bom?

 

 

No seu exterior, o Beoplay E8 Sport possui uma estética típica de um fone de ouvido sem fio pensado nos esportistas. Além de um anel de alumínio anodizado, ele conta com uma superfície para controle dos auriculares, inclusive quando as mãos estão molhadas de suor ou pela chuva.

Isso é possível porque (obviamente) os fones Beoplay E8 Sport da Bang & Olufsen contam com certificação IP57, o que protege o produto por completo da poeira, do suor e da água com imersões de até um metro por 30 minutos. Para se ajustar melhor ao canal auditivo de cada usuário, o kit de venda inclui cinco protetores de silicone removíveis e três aletas que não se movem com o trote da corrida ou vibrações.

Quando o usuário não está utilizando os fones durante o treinamento, os auriculares são armazenados em um estojo de recarga compacto e sem fio, que é fabricado com alumínio anodizado e silicone texturizado no acabamento, o que torna a caixa mais resistente à corrosão.

Para a recarga, você pode usar o modo sem fio ou através de uma porta USB no estojo. Os auriculares se carregam em duas horas, e a autonomia de uso é de 30 horas.

Na conectividade, os fones são compatíveis com smartphones ou smartwatches da Apple ou Android, através do Bluetooth 5.1, permitindo a reprodução de músicas via AAC e aptX, os mais recentes padrões de áudio, para que a reprodução seja a mais completa o tempo todo.

Os novos Beoplay E8 Sport chegam ao mercado em 9 de julho, e seu preço não foi revelado. Mas estamos diante de fones de ouvido muito competitivos para um segmento que está cada vez mias disputado. Não dá para estimar a qualidade de som desses fones, mas podemos ao menos arriscar que o produto da Bang & Olufsen pode figurar como sério competidor das marcas mais badaladas do setor.


Compartilhe