Compartilhe

O Bcon é um acessório que se coloca no pé do usuário, e que se comunica com um PC via Bluetooth, fácil de se configurar, e oferecendo um leque de possibilidades.

Com ele, é possível personalizar determinados movimentos com o pé para que os mesmos atuem como atalhos para determinadas ações em um jogo em específico.

O Bcon pode ajudar os gamers com deficiências físicas a desfrutar melhor da experiência dos seus jogos favoritos, mas também pode ser útil para qualquer jogador, por ser um sistema de controle adicional que permite a realização de comandos com maior rapidez, combinando a ação com mãos e pés.

O dispositivo conta com um processador Cortex-M4 de 32 bits a 64 MHz, iluminação LED, motor de resposta háptica e bateria recarregável com autonomia de até seis horas de autonomia.

O dispositivo é compatível com a maioria dos jogos atuais, e é compatível com o Windows 10 para uma melhor experiência de uso, visando evitar problemas de configuração em jogos específicos com sistemas operacionais anteriores.

Preços não foram revelados.

 

 

 

Via BCon


Compartilhe