Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Baseus GaN Pro Quick Charger 100W, um carregador rápido e versátil

Baseus GaN Pro Quick Charger 100W, um carregador rápido e versátil

Compartilhe

Mais um carregador rápido e poderoso chegou para análise e reviews no TargetHD.net. O Baseus GaN Pro Quick Charger 100W tem como principal característica a versatilidade, já que permite que o usuário alimente até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

Para quem precisa reduzir o volume de dispositivos que serão transportados na mochila ou mala de viagem, o dispositivo é, em teoria, perfeito. Mas precisamos conhecer mais detalhes para descobrir quais são os perfis de uso que o dispositivo pode atender, e de que maneira ele pode resolver alguns dos problemas que aqueles que precisam de uma mobilidade mais eficiente acabam encarando todos os dias.

Recebemos da loja oficial da Baseus uma unidade desse acessório, e neste post vamos apresentar as principais características do produto, revelar o seu preço e determinar se vale a pena o investimento nesse produto. De quebra, ainda tem um concurso que está oferecendo nada menos que um MacBook para os usuários que se interessarem pelo acessório.

 

 

 

Você pode carregar o notebook e o smartphone ao mesmo tempo

 

 

Como disse antes, o principal traço de personalidade do Baseus GaN Pro Quick Charger 100W é a sua versatilidade. Com tanto poder energético, ele pode carregar ou alimentar diferentes tipos de dispositivo ao mesmo tempo, mantendo em todos eles a eficiência energética esperada para diferentes objetivos.

Esse adaptador de energia conta com duas portas USB-C tipo 1 e outas duas USB-C tipo 2, entregando uma experiência de recarga de bateria muito mais eficiente. Dessa forma, você pode recarregar notebooks, tablets e smartphones de forma simultânea e com uma alta velocidade de recarga.

 

 

Ou seja, você poderá recarregar de forma simultânea baterias de capacidades diveras e dispositivos de diferentes categorias. O produto é compatível com os principais dispositivos de tecnologia das principais marcas, incluindo MacBooks, iPhones, smartphones top de linha de marcas como Samsung, Huawei e Xiaomi, além do Nintendo Switch.

É importante lembrar que o acessório também é compatível com qualquer dispositivo eletrônico compatível com as suas principais características técnicas. Recomendo que você consulte o manual de instruções do seu produto para confirmar essa possível compatibilidade.

 

 

 

Mais potente e mais compacto

 

 

Ser mais potente que outros carregadores disponíveis no mercado não quer dizer que necessariamente ele precisa ser um produto mais volumoso.

O Baseus GaN Pro Quick Charger 100W também se destaca por ser um carregador com quatro portas que tem o mesmo tamanho de um carregador rápido com porta única. E suas dimensões mais compactas favorecem a já mencionada portabilidade, uma vez que ele ocupa menos espaço na bolsa e na mochila.

Dessa forma, esse acessório se torna eficiente também na hora de economizar o espaço utilizado para o transporte, permitindo que você leve mais itens para a sua produtividade urbana.

 

 

 

A tecnologia por trás da recarga rápida

 

 

O Baseus GaN Pro Quick Charger 100W conta com uma série de tecnologias integradas para oferecer a recarga rápida dos dispositivos de forma inteligente e segura. Na verdade, temos aqui uma atualização dos recursos que a marca já integra em vários dos seus acessórios, com melhorias em pontos relevantes para o processo de recarga.

O acessório recebe as novas tecnologias de recarga rápida BPS II, que possui suporte para uma liberação de energia em alta velocidade em todas as portas disponíveis de forma simultânea, além da GaN2 Pro, que entrega uma maior capacidade energética em um tamanho menor.

Além disso, para que essa energia toda não resulte em um superaquecimento do acessório, o sistema de resfriamento BCT também se faz presente, de modo que o cooler dissipador de calor também vai atuar em alta velocidade quando o acessório necessitar realizar uma recarga mais rápida para um determinado dispositivo.

 

 

 

Compatível com os principais protocolos de recarga rápida do mercado

 

 

Outro objetivo do Baseus GaN Pro Quick Charger 100W é substituir o carregador original do seu smartphone, tablet ou notebook. Para isso, ele é compatível com os principais protocolos de recarga rápida disponíveis no mercado, o que pode tornar a recarga de qualquer dispositivo até três vezes mais rápida que os carregadores originais dos principais modelos de telefones.

O sistema de recarga desse adaptador trabalha de forma inteligente. Se apenas um dispositivo está conectado na porta USB-C tipo 1, os 100W são liberados, assim como os 60W estarão disponíveis para um dispositivo na porta USB-C tipo 2.

Com dois ou mais dispositivos conectados, os 100W de energia são redistribuídos de forma equilibrada, para que gadgets com diferentes perfis possam ser recarregados ou alimentados.

 

 

 

Baseus GaN Pro Quick Charger 100W: quanto custa?

 

 

O Baseus GaN Pro Quick Charger 100W tem preços sugeridos que podem variar entre US$ 43 e US$ 50, dependendo dos itens adicionais que você escolher para levar com o produto. Porém, cupons de desconto estão disponíveis na página do produto na loja oficial da Baseus.

Para quem precisa de um produto com essas características técnicas, vale a pena o investimento. Sua versatilidade e eficiência são notáveis, e podem otimizar as tarefas do dia a dia para aqueles que precisam de uma maior mobilidade para o trabalho, estudo ou entretenimento.

 

 

 

E a promoção?

 

 

Ah, sim. A promoção. Eu não ia me esquecer desse importante detalhe.

A loja oficial da Baseus está realizando uma promoção onde você pode levar para casa nada menos que um Apple MacBook Air + o carregador Baseus 100W GaN para o primeiro colocado, e do segundo ao décimo primeiro será oferecido uma unidade adicional do mesmo carregador.

Tudo o que você precisa fazer para participar da promoção é o seguinte:

  1. Seguir as contas da Baseus nas redes sociais
  2. Publicar uma foto do seu smartphone atual nas redes sociais com a hashtag #Baseusfirst
  3. Envie um print com a imagem do seu post nas redes sociais para a galeria de imagens da Baseus

 

Boa sorte!


Compartilhe