Bang & Olufsen Beoplay H95 entrega 38 horas de música isolando você do mundo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Bang & Olufsen Beoplay H95 entrega 38 horas de música isolando você do mundo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Bang & Olufsen Beoplay H95 entrega 38 horas de música isolando você do mundo

Bang & Olufsen Beoplay H95 entrega 38 horas de música isolando você do mundo

Compartilhe

Na era dos alto-falantes Bluetooth pequenos com cancelamento de ruído, ainda temos alguns auriculares que chamam a atenção, como é o caso do BeoPlay H95 da Bang & Olufsen, com design dobrável, sóbrio e elegante.

O modelo compete diretamente com o tão badalado Sony WH-1000XM4, e se destaca pelo cancelamento de ruído ativo adaptável e pela autonomia de bateria de quase 40 horas.

Vamos descobrir nesse post o que mais o Bang & Olufsen Beoplay H95 pode nos oferecer.

 

 

 

Bang & Olufsen Beoplay H95: principais características

 

 

Para ser mais confortável para longas jornadas de uso, o Bang & Olufsen Beoplay H95 contam com um formato ovalado, e a parte do auricular é revestida em pele de cordeiro e espuma maleável com efeito memória, materiais que também ajudam no cancelamento passivo de ruído.

O modelo possui construção em alumínio que também reveste o seu case de transporte. Recebe drivers de 40 mm revestidos em titânio e imãs de neodímio, materiais que prometem um bom desempenho sonoro.

O Bang & Olufsen Beoplay H95 se destaca pelo cancelamento de ruído ativo adaptável, com um sistema próprio baseado no processamento digital com a ajuda de dois tipos de microfones (são quatro no total), que anulam o som não desejado ao máximo. Seu Bluetooth 5.1 e os codecs AAC e aptXM prometem uma baixa latência e boas taxas de bitrate.

Com o cancelamento de ruído ativo, a autonomia de bateria desses fones é de até 38 horas de uso, ou de 50 horas com esse recurso desligado. As baterias de 1.100 mAh são carregadas por uma porta USB Type-C em um tempo de carga de aproximadamente duas horas. Ele vem até com adaptador de avião para você não ficar sem música durante os voos mais longos.

 

 

 

Bang & Olufsen Beoplay H95: preço e disponibilidade

 

Os novos fones Bang & Olufsen Beoplay H95 tem preços sugerido de 800 euros, começando por uma edição especial de 95 unidades em comemoração aos 95 anos do fabricante. Depois, estarão disponíveis em sua versão padrão, pelo mesmo preço.

 

 

 

Bem caros, não?

 

 

Eu amo música, e até que gostaria de ter fones de ouvido tão completos e tecnologicamente avançados como o Bang & Olufsen Beoplay H95. Porém, se estou reclamando para pagar os mais de R$ 800 cobrados hoje pelo Samsung Galaxy Buds+ (e, ainda assim: mesmo sendo meu sonho de consumo no momento, tenho outras prioridades na vida), imagina pagar os 800 euros por esse produto, que vai custar a mesma coisa em edição normal ou comemorativa.

Tem que ser muito amante da música, ou muita coragem na alma (e, obviamente, dinheiro sobrando na conta bancária) para investir tanto dinheiro em fones como esse. Mas quero acreditar que a relação custo-benefício vai se pagar de forma plena para quem vai se aventurar a pagar pelo preço de ter um áudio de alta qualidade.

 

 

Via Bang & Olufsen


Compartilhe