A tecnologia existe para ajudar as pessoas. E também para pequenas loucuras. A Silicon Cali é formada por um grupo de cinco engenheiros que dividem o tempo entre minerar bitcoins e realizar experimentos dignos de cientistas loucos.

A última invenção dos caras é o B-LAZE Laser Bong, um bong a laser, com o objetivo único de oferecer uma experiência singular na hora de fumar. É tão diferente, que é preciso usar óculos especiais para proteger os olhos e olhar diretamente para o aparato enquanto você está fumando. Algo necessário para um produto tão exclusivo.

O laser em si não é tão perigoso. Não é capaz de queimar você ou cortar o seu dedo. Pode causar um pouco de dor quando você coloca a mão direto no laser, mas não causa danos mais sérios.

O bong está conectado a um pequeno computador que pode tirar o copo de vidro, além de múltiplos LEDs de cores diferentes, entregando uma aparência mais futurista. E (obviamente) tudo é controlado por um aplicativo para smartphones.

O B-LAZE Laser Bong é o típico invento que poderia nascer na mente de Rick Sanchez, um dos personagens protagonistas da série de animação Ricky and Morty. Seu preço sugerido é de elevados US$ 2.400. Aliás, é caro demais para quem só quer fumar maconha. A maioria não tem grana nem para consumir a droga, que dirá para comprar um bong a laser.

O bong pode ser reservado no seu site web, mas em um estoque muito limitado de 45 unidades. Para quem está interessado em 10 ou mais unidades, eles podem fazer um preço especial.

E tudo isso para o barato ser mais louco ao queimar erva com laser e luzes LED.

 

 

 

Via Silicon Cali