Compartilhe

De tempos em tempos, a ciência oferece ao mundo coisas estranhas e um tanto sexistas, especialmente no campo da robótica, que é um dos setores que mais avançam na hora de entreter humanos solitários. Agora, cientistas investiram seu tempo e conhecimentos elevados para desenvolver gadgets sexuais, como o Autoblow 2.

Desenvolvido através do financiamento obtido por um projeto de crowdfunding, o dispositivo busca reproduzir de forma perfeita todos os gestos e movimentos bocais realizados por um ser humano na hora de praticar a nobre arte da felação.

Logo, o Autoblow 2 só vai exigir que o usuário insira a sua anatomia mais ou menos protuberante (dependendo de vários fatores que não são relevantes nesse post) nesse tubo robótico para receber aquela que será (supostamente e na teoria) a melhor, mais impecável e perfeita sessão de sexo oral de toda a sua vida.

Quando os pesquisadores publicaram o projeto do produto para financiamento no Indiegogo em 2014, o mesmo levou 55 dias para alcançar a sua meta de financiamento. Porém, a primeira geração desse gadget sexual era bem limitado no que se refere às suas funções.

Foi então que os seus criadores decidiram desenvolver o Autoblow 2, que agora integra um sistema robótico potenciado por uma inteligência artificial. E para garantir que a experiência dessa vez será plena e inesquecível, os cientistas foram buscar as fontes corretas para alimentar a IA: um estudo de rigor científico para descobrir as qualidades do bom sexo oral foi realizado, onde eles recorreram a várias entidades especializadas (aka estúdios de cinema pornô).

O documento criado pelos cientistas determinou os fatores essenciais para uma boa felação, após a análise de mais de 1.145 vídeos pornográficos, em um total de 109 longas horas de estudo.

Por causa disso, o Autoblow 2 é capaz de oferecer até 16 movimentos diferentes com o único objetivo de oferecer o prazer máximo ao seu proprietário. É claro que não é a mesma coisa de ter um ser humano realizando o ato, mas é bem mais barato do que investir o seu dinheiro em um robô sexual.

 

Via Indiegogo, Autoblow, Motherboard


Compartilhe