Audi e-tron Scooter, um híbrido entre patinete elétrico e scooter elétrica | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Audi e-tron Scooter, um híbrido entre patinete elétrico e scooter elétrica | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Patinetes Elétricos | Audi e-tron Scooter, um híbrido entre patinete elétrico e scooter elétrica

Audi e-tron Scooter, um híbrido entre patinete elétrico e scooter elétrica

Compartilhe

A Audi apresentou o seu patinete elétrico o Audi e-tron Scooter. Mas quer reinventar o conceito desse veículo adicionando o melhor de um scooter elétrico nele. Ou seja, um patinete de quatro rodas e totalmente elétrico. O melhor dos dois mundos entre o patinete e o scooter.

Obviamente, o patinete é totalmente dobrável, o que garante o intermodal nosso de cada dia.

 

 

Conheça o Audi e-tron Scooter, o patinete elétrico/scooter da Audi

 

 

O Audi e-tron Scooter é um patinete elétrico que pesa 12 kg, e pode ser transportado dobrado ou em um formato de um carrinho. Seu principal predicado é, sem dúvida, o seu manejo: você pode se deslocar segurando o veículo com apenas uma das mãos, utilizando a outra para dar sinais de trânsito (quando necessário). É um veículo pensado nos ciclistas esportivos por sua condição híbrida. Tanto, que a Audi o qualifica como um “esportivo”.

Pode até ser que ele não seja tão esportivo assim. Na prática, o Audi e-tron Scooter tem velocidade máxima de 20 km/h, seguindo os padrões do mercado para os patinetes. É um pouco mais lento que os patinetes da Yellow ou da Grim, mas é o suficiente para você chegar ao seu trabalho sem suar.

 

 

Não espere que o Audi e-tron Scooter seja um veículo barato. Aliás, levando em consideração o fabricante, o normal é esperar exatamente o contrário. A produção do patinete começa em 2020, e a Audi já antecipou que o seu preço final de venda pode esbarrar nos 2.000 euros. Muito mais caro do que um patinete convencional de qualquer outra marca.

 

 

Agora está na moda as empresas automobilistas se metendo nos mercados alternativos de mobilidade (talvez prevendo que as pessoas no futuro vão deixar de comprar carros para apostar em soluções alternativas). Recentemente, a SKODA apresentou o KLEMENT, outro híbrido entre scooter e bicicleta elétrica. E a SEAT entrou de vez no serviço de mobilidade alternativa, oferecendo o seu próprio serviço de patinetes de aluguel.

 


Compartilhe