Passaram pela homologação da Anatel os smartphones Asus Zenfone Max Shoot e Asus Zenfone Max Plus (M2). Os dois modelos não foram lançados no mercado internacional, e podem ser anunciados exclusivamente para o mercado brasileiro, no dia 13 de março.

A Anatel homologou dois celulares da Asus com o mesmo número de modelo (ZB634KL), com os nomes Zenfone Max Shot e Zenfone Max Plus (M2) citados nos documentos da agência.

As principais diferenças (até o momento) entre os dois modelos é que o Zenfone Max Shot conta com três câmeras traseiras e 64 GB de armazenamento, enquanto que o Zenfone Max Plus (M2) conta com duas câmeras e 32 GB de armazenamento. Ambos contariam com tela com notch e câmera frontal com flash, leitor de digitais na parte traseira, porta micro USB e conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

 

 

Os modelos contam com slots dual SIM e slot dedicado ao microSD, mas apenas um dos slost nano-SIM suporta o 4G/3G/2G, já que o segundo possui suporte apenas para o 2G/3G.

Os modelos recebem basicamente o mesmo design, e podem receber tela Full HD+. Recentes lançamentos afirmam que o Zenfone Max Shot poderia contar com tela de 6 polegadas, processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento. O sensor principal desse modelo contaria com 13 MP de resolução.

Já o Zenfone Max Plus (M2) contaria com a mesma tela, o mesmo sensor principal e a mesma quantidade de RAM, mas trabalhando com o chip Snapdragon 636 e 32 GB ou 64 GB de armazenamento.

Lembrando que o Zenfone Max (M2) e o Zenfone Max Pro (M2) lançados recentemente pela Asus contam com bateria de 4.000 mAh e 5.000 mAh respectivamente, rodando o Android com a interface by Google e atualização garantida para o Android 9 Pie.

 

 

A Asus vai realizar no Brasil um evento no dia 13 de março para um lançamento exclusivo para o mercado brasileiro. Muitos afirmam que o que está por vir é o primeiro smartphone com Qualcomm QSiP, um módulo all-in-one que combina processador, RAM, armazenamento flash e GPS na mesma placa.

E esses modelos podem ser os primeiros a contarem com essa tecnologia. Vamos aguardar.

 

Via Pinguins Móveis, Tecnoblog