Asus Zenfone Max Pro (M2), com Android “by Google”, chega ao Brasil | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Asus Zenfone Max Pro (M2), com Android “by Google”, chega ao Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Asus Zenfone Max Pro (M2), com Android “by Google”, chega ao Brasil

Asus Zenfone Max Pro (M2), com Android “by Google”, chega ao Brasil

Compartilhe

O ASUS Zenfone Max Pro (M2) chegou oficialmente ao mercado brasileiro. O modelo se destaca principalmente pela bateria de 5.000 mAh, câmera dupla traseira de 12 MP (com sensores Sony) e o Android “by Google” (já que algumas pessoas entendem que o Android puro não existe), sem a influência da interface Zen UI (que, por sinal, está mais próxima do Android “by Google” no Zenfone 6).

 

 

ASUS Zenfone Max Pro (M2): Principais Características

 

 

Estamos diante de um clássico smartphone de linha média pensado nos usuários que priorizam um desempenho estável e fluído com a interface Android proposta pelo Google e em uma bateria cuja autonomia faz com que você se esqueça que a tomada existe.

De acordo com a ASUS, a autonomia prometida para o ASUS Zenfone Max Pro (M2) é de até 23 horas de navegação via WiFi, até 19 horas para reprodução de vídeos por streaming ou até 10 horas de jogos. Em um uso regular, a promessa de uso é de até dois dias. A recarga da bateria do dispositivo é através de uma porta microUSB, com um carregador de 10 W.

O telefone conta com uma tela de 6.26 polegadas (FullHD+) com notch para abrigar a câmera frontal de 13 MP. Na parte traseira, encontramos a câmera dupla com sensor principal de 12 MP (Sony IMX486) e sensor de profundidade de 5 MP, além do leitor de digitais.

Nas suas configurações de hardware, o ASUS Zenfone Max Pro (M2) recebe um processador Snapdragon 660 octa-core, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. O modelo chega de fábrica com o Android 8.0 Oreo, mas a atualização para o Android 9 Pie está disponível nesse link.

 

 

O ASUS Zenfone Max Pro (M2) chega ao Brasil custando R$ 1.699 no modelo de 64 GB, e R$ 1.799 na versão de 128 GB.

Ah, sim… antes que você pergunte… sim, estamos esperando pelo lançamento do Zenfone 6 no Brasil, que já está homologado pela Anatel e tem lançamento estimado por aqui para a segunda quinzena de outubro. Logo, um pouco mais de paciência para alguns leitores mais inquietos.

 

Via ASUS


Compartilhe