Compartilhe

O ASUS Zenfone 5 pode até ter a cara do iPhone X, mas continua a fazer barulho pelos méritos próprios. Ao passar pelo teste do DxOMark (que avalia as câmeras de smartphones), os resultados foram muito positivos.

O modelo de linha média conta com uma câmera traseira dupla de 24 MP (f/1.8) + 8 MP (f/2.0), e sua pontuação final na análise do site ofi de 90 pontos. Ou seja, o Zenfone 5 é capaz de registrar fotos de alta qualidade, mesmo em condições com baixa luminosidade.

Nos testes de foto, ele registrou 93 pontos, indicando uma pontuação mediana em áreas como Exposição e Contraste (92), Cor (86), foco automático (98), entre outras. Na parete de vídeo, o Zenfone 5 registrou 86 pontos.

O modelo conta com excelente sistema de foco automático para captura de fotos, mas deixa um pouco a desejar nos detalhes e texturas. De qualquer forma, para quem quer registrar fotos de boa qualidade com um smartphone de linha média, o ASUS Zenfone 5 já se mostra como excelente opção.

Vale lembrar que a DxOMark não testou muitos smartphones de linha média, com exceção do Nokia 7 Plus e do Xiaomi Mi 6x. Nesse aspecto, o Xiaomi Mi Note 3 teve desempenho muito similar ao do Zenfone 5.

O modelo deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2018.

 

 

 

Via DxOMark, GSMArena


Compartilhe