ASUS Zenbook Flip S

 

A ASUS apresentou na Computex 2017 o seu novo notebook conversível ASUS Zenbook Flip S, que se destaca por ser o modelo mais fino do mundo na sua categoria, além de ser um dos mais leves do mercado.

O notebook vem com processadores Intel de sétima geração, e tela que pode alcançar a resolução 4K UHD com giro de 360 graus para se posicionar em modo tablet.

O ASUS Zenbook Flip S possui uma espessura de 10.9 mm e peso de 1.1 kg, conta com dobradiça ErgoLift de 360 graus, que inclina o teclado para uma melhor escrita quando a tela se abra em mais de 135 graus. Sua tela de 13.3 polegadas contam com resoluções que variam de acordo com a configuração adquirida, mas que pode chegar ao 4K UHD, com bordas laterais de apenas 6.11 mm e suporte ativo para stylus, aproveitando dos benefícios da Asus Pen.

 

 

No seu interior, teremos processadores Intel de sétima geração, como o Intel Core i7-7500U, além de um disco PCIe SSD de até 1 TB. O notebook recebe um novo sistema de ventilação de polímero de cristal líquido de apenas 0.3 mm de espessura.

O ASUS Zenbook Flip S recebe o Windows 10, e conta com duas portas USB Type-C. Também recebe um sensor de digitais de 16 x 3.6 mm, permitindo a identificação via Windows Hello em modo tablet ou em modo portátil.

 

 

O ASUS Zenbook Flip S chega ao mercado em setembro, com preço inicial sugerido de US$ 1.099, que sobe de acordo com as especificações escolhidas pelo usuário.