A ASUS apresentou oficialmente o ASUS Zen AIO 27, novo computador desktop compacto para conquistar o seu escritório. Possui tela com alta definição, processadores de alto desempenho e base com recarga sem fio.

O modelo All in One da ASUS possui uma tela multitouch de 27 polegadas (4K), envolvida em um elegante chassi unibody fabricado com acabamento de efeito metálico.

O modelo recebe um processador Intel Core i7-8700T com seis núcleos, até 4.0 GHz, 12 MB de cache e TDP de 25 watts. O modelo ainda conta com 16 GB de RAM DDR4, SSD M.2 de 512 GB e disco rígido de 2 TB.

 

 

O desktop inclui ainda gráficos dedicados GeForce GTC 1050 com 4 GB. É possível atualizar memória e armazenamento do equipamento simplesmente abrindo a sua base (não é possível atualizar a placa gráfica), que abriga o carregador sem fio com certificado Qi, permitindo uma recarga de dispositivos de forma simples.

O desktop ainda conta com Ethernet LAN, quatro portas USB 3.1 Type A, outra Type-C, saída e entrada HDMI e um slot para cartões microSD. Possui também alto-falantes estéreo Harman Kardon e webcam com IR para autenticação e desbloqueio. O kit de venda inclui um teclado e mouse sem fio.

O ASUS Zen AIO 27 chega com o Windows 10 pré-instalado de fábrica, e tem preço sugerido de US$ 1.999.