ASUS TUF Gaming VG279QM, um monitor gaming com 280 Hz | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS TUF Gaming VG279QM, um monitor gaming com 280 Hz | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | ASUS TUF Gaming VG279QM, um monitor gaming com 280 Hz

ASUS TUF Gaming VG279QM, um monitor gaming com 280 Hz

Compartilhe

ASUS TUF Gaming VG279QM é um novo monitor que tem uma característica que o torna muito especial: uma frequência de atualização de descomunais 280 Hz.

240 Hz parecem não ser suficientes para alguns jogadores profissionais. O novo monitor da ASUS é claramente focado nos eSports, trabalhando com uma placa gráfica que precisa ser poderosa o suficiente para alcançar essa taxa de quadros por segundo.

 

 

ASUS TUF Gaming VG279QM: Principais Características

O ASUS TUF Gaming VG279QM não se destaca pelo seu tamanho ou resolução, muito menos pela sua representação de cores. Mesmo assim, vale informar que a ASUS usa um painel IPS para melhorar a relação de contraste estático a 1.000:1, cobrindo 99% da gama de cores sRGB.

Possui uma diagonal de 27 polegadas (1920 x 1080 pixels), trabalhando com a tecnologia ELMB-sync da ASUS, que combina várias funções como redução da luz de fundo, uso do modo de redução de desfoque e o VRR, com um tempo de resposta de 1 ms e suporte para as tecnologias de sincronização NVIDIA G-Sync e AMD Adaptive-Sync.

O monitor conta com portas DisplayPort 1.2 e HDMI 2.0, sistema de iluminação Aura Sync RGB e uma base com uma série de ajustes, como inclinação, altura, giro e pivote.

 

O ASUS TUF Gaming VG279QM ainda conta com um suporte para HDR-400 (400 nits de brilho), o que não é aquele HDR tão completo, mas não é ruim para esse tipo de monitor. Além disso, os 280 Hz é um diferencial único para os gamers.

Não foram reveladas maiores informações técnicas sobre o ASUS TUF Gaming VG279QM, e vamos ter que esperar que alguém decida testar esse monitor e, quem sabe, apresentar algum teste de overclocking para testar o seu potencial. Algo que será um pouco mais complexo do que se imagina, já que não conhecemos uma tela que ofereça tamanha taxa de atualização, ou até mesmo jogos que podem suportar essa característica.

O ASUS TUF Gaming VG279QM não tem preço ou data de disponibilidade revelada.


Compartilhe