Os acessórios do ASUS ROG Phone 3

Compartilhe

O ASUS ROG Phone 3 não chegou sozinho. Ele trouxe uma série de acessórios que complementam a experiência de jogo, e não apenas para os gamers que só pensam em mobilidade. Os jogadores que só ficam em casa também foram lembrados.

Nesse post, vamos apresentar os acessórios que foram anunciados. Alguns deles vazaram minutos antes da apresentação da ASUS, e todos foram oficialmente confirmados. Por isso, algumas imagens são do vazamento, enquanto que outras são imagens oficiais.

 

 

 

Gamepads, capinhas e acessórios atualizados

 

 

Por conta do design que permanece o mesmo, o ASUS ROG Phone 3 é retrocompatível com os acessórios da geração anterior (e vice versa), e alguns dos acessórios apresentados foram atualizações de produtos já existentes, melhorando algumas de suas características e especificações.

Por exemplo, os novos gamepad Kunai e o ROG Clip foram atualizados, com o design melhorado, assim como os seus materiais. Os acessórios se tornaram mais ergonômicos para um melhor agarre ou resposta durante os jogos.

 

 

Além disso, o TwinView Dock para os jogos de tela dupla também foi atualizado para seguir o padrão de tela de 144 Hz, acompanhando assim o que o ROG Phone 3 entrega de forma nativa. O dissipador de calor agora também tem um suporte para apoiar o smartphone na mesa, o que torna essa função ainda mais eficiente.

 

 

Por fim, contaremos com um novo case Lightning Armor, que adiciona um toque RGB LED na parte traseira do dispositivo, uma vez que muitos de nós entendemos que LED é vida, LED é amor.

 

 

 

 

ASUS ROG Falchion

 

 

Este é um teclado mecânico sem fio, com 65% do tamanho de um teclado padrão, sendo ainda mais compacto que os teclados TKL (TenKeysLess), aumentando a portabilidade e, ao mesmo tempo, entregando até 400 horas de autonomia de bateria. Seu tempo de resposta é de apenas 1 ms e sua conectividade é de 2.4 GHz.

O acessório oferece 68 teclas em variantes baseados no interruptor Cherry MX, com retroiluminação RGB e um software para a personalização de cores ou macros. Por fim, ele possui um painel touch interativo na sua lateral para ajustes de volume, controle de música, zoom na tela e programação de uso como uma tela macro. Os LEDs RGB dentro desse painel touch indicam o status da bateria em tempo real.

 

 

 

ASUS ROG Cetra RGB

 

 

Esses são fones de ouvido de 10 mm que oferecem áudio de jogos otimizado e graves potentes, onde você pode escolher entre três tamanhos de pontas de silicone e aletas para os ouvidos, além de um par de pontas de espuma para os ouvidos, oferecendo flexibilidade e garantia de um ajuste mais cômodo. Ah, sim… e com iluminação RGB personalizável nas laterais.

Sua maior virtude é contar com uma tecnologia de cancelamento de ruído ativa (ANC) e o modo Ambient nos auriculares, que permite o ajuste da experiência de áudio, permitindo uma maior imersão nos games, música e vídeos. Além disso, sua conexão USB-C o torna compatível com múltiplas plataformas, incluindo outros smartphones, computadores e alguns consoles de games.

 

 

 

ASUS ROG Strix XG16

 

 

Por fim, temos um monitor portátil IPS de 15.6 polegadas, com bateria integrada e frequência de atualização de até 144 Hz em 1080p com ângulos de visão mais amplos e exibição de cores e brilho de alta qualidade.

Seu suporte permite um posicionamento em até 70 graus, oferecendo estabilidade em superfícies planos em orientação horizontal ou vertical. Ele também é compatível com o tripé ROG, permitindo a instalação da tela sobre um notebook para usá-lo em modo de tela dupla.

Na parte de conectividade, o Strix XG16 possui duas portas USB-C e uma porta Micro HDMI, com conectividade flexível e modo de recarga durante o jogo, além de permitir a reprodução de conteúdos a partir de notebooks, tablets e smartphones.

 

 

 

Preços e disponibilidade

 

A ASUS não revelou preços ou datas de lançamento para nenhum dos produtos mencionados nesse post. E vida que segue.


Compartilhe