Compartilhe

Você já pensou como seria um Microsoft Surface em tamanho gigante e totalmente pensado nos jogos? Então… pare de pensar! É isso que o ASUS ROG Mothership é: um tablet com teclado desmontável e com grande potência para os jogos de PC.

O seu design é impressionante e a sua potência também. Com chassi em magnésio em alumínio, é um tablet poucas vezes visto, com exceção (talvez) da workstation HP ZBook x2.

O ASUS ROG Mothership possui uma tela IPS de 17.3 polegadas (Full HD) com suporte para 100% da gama de cores sRGB e tecnologia NVIDIA G-Sync com taxa de atualização de até 144 Hz e tempo de resposta de 3 ms. Sua tela conta com um pé de apoio traseiro para o uso em diferentes ângulos de inclinação.

 

 

Você pode conectar ao produto um teclado que pode ficar fisicamente junto à tela via USB Type-C ou separado com conexão via Bluetooth. Você não apenas pode escolher onde colocar o teclado, mas também como você vai conectá-lo. O teclado ainda inclui retroiluminação RGB com personalização com Aura Sync.

No seu interior, encontramos gráficos dedicados de última geração NVIDIA GeForce RTX 2080 com 8 GB de memória GDDR6 dedicada, que vai trabalhar com um processador Intel Core i9-8950HK de seis núcleos com overclock de fábrica para acima dos 4.8 GHz.

Tamanha potência exige um design de refrigeração especial, começando pela placa-mãe que aproveita ao máximo o espaço limitado e maximiza o espaço aberto para resfriamento, bateria e alto-falantes.

 

 

O tablet ainda recebe até 64 GB de RAM DDR4 2666 MHz e solução tripla de amazenamento M.2 NVMe PCIe 3.0 x 4 de 512 GB de armazenamento cada, com suporte RAID. Conta com várias portas Type-C com suporte para Thunderbolt 3 e outras três Type-A USB 3.1, com um sistema de áudio com quatro alto-falantes de 4 watts com tecnologia Smart Amp.

Para completar, o ASUS ROG Mothership é um dos primeiros a oferecer suporte para a nova geração do WiFi, o WiFi 6 (ou WiFi ax). Preços não foram revelados, mas o produto estará disponível no mercado no segundo trimestre de 2019.

 


Compartilhe