O ASUS ROG Huracan G21 é um desktop gaming que promete impressionar no design e na performance, uma vez que é compacto, conta com tampa lateral com proteção magnética no fecho e processador Intel Core i7 de oitava geração com gráficos NVIDIA GeForce GTX 1070.

Seu chassi tem design inspirado em temas cyber-warrior e cyberpunk, com painéis laterais de fácil abertura para upgrades. O painel de proteção magnética é dobrável, e permite um melhor fluxo de ar dentro do sistema, aumentando o desempenho do processador e gráficos, ativando os efeitos de luz Aura.

Assim, é possível extrair o máximo desempenho do equipamento, mas aproveitando de todos os seus elementos estéticos. O ganho de desempenho de processador e gráficos é de 11% e 8%, respectivamente.

 

 

A seguir, as principais especificações do ASUS ROG Huracan G21:

– Processador Intel Core de i7 de oitava geração
– 16 GB de RAM DDR4 2666 MHz
– Gráficos NVIDIA GeForce GTX 1070
– SSD M.2 de 256 GB + 1 TB de HD 7.200 RPM

Os efeitos de luz trabalham com a tecnologia Aura Sync, permitindo uma sincronização com teclados, alto-falantes, mouse, monitores e outros periféricos compatíveis. São até nove modos de iluminação pré-definidos para escolher.

Na parte de som, um amplificador em um DAC ESS integrado fornecem um áudio de 32 bits /384 kHz, com taxa de amostragem oito vezes superior à qualidade de um CD, oferecendo uma experiência de áudio mais rica e nítida.

O sistema transmite sons de baixa frequência em volumes mais altos e um som mais nítido, com uma faixa dinâmica (DNR) maior para um áudio mais rico e menos distorcido, além da relação sinal-ruído (SNR) mais elevada, para eliminar o ruído indesejado.

 

 

O ASUS ROG Huracan G21 tem preço inicial sugerido de 1.999 euros.