TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS ROG Flow, um notebook conversível e poderoso | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | ASUS ROG Flow, um notebook conversível e poderoso

ASUS ROG Flow, um notebook conversível e poderoso

Compartilhe

A Asus apresentou a atualização da linha de notebooks conversíveis ROG Flow durante a CES 2023.

A nova versão do dispositivo chega ao mercado com um design ainda mais flexível, graças às dobradiças que giram em 360º, o que permite que o produto seja utilizado tanto como um computador quanto como um tablet.

Apesar do seu design versátil, o poder de processamento não foi comprometido, e o dispositivo pode ser adquirido com processadores Intel ou AMD, dependendo do modelo escolhido.

A partir de agora, vamos conhecer os principais detalhes dos novos modelos de notebooks ROG Flow da ASUS.

 

ASUS ROG Flow: principais características

Os novos notebooks ROG Flow Z13 e X16 são equipados com processadores Intel Core i9 13900H na sua versão mais potente. Já o ROG Flow X13 é compatível com o processador AMD Ryzen 9 em outra configuração máxima. Além disso, o dispositivo pode ser adquirido com a GPU GeForce RTX 4070 e armazenamento PCIe 4.0 de até 2 TB.

A Asus também promete uma bateria de longa duração nos novos produtos, mas sem mencionar valores durante a apresentação do dispositivo. Além disso, o notebook está pronto para a conectividade de última geração, ao contar com a presença das tecnologias Wi-Fi 6E e Thunderbolt 4.

O dispositivo também conta com uma webcam Full HD com IR além do sistema de refrigeração ROG Intelligent Cooling.

A linha ROG Flow é uma opção interessante para aqueles que precisam de um dispositivo versátil e capaz de atender tanto às necessidades de trabalho quanto de entretenimento. A possibilidade de utilizá-lo tanto como um computador quanto como um tablet é bastante atrativa, assim como a variedade de opções de processadores e GPU disponíveis.

Além disso, a promessa de uma bateria de longa duração e conectividade Wi-Fi 6E e Thunderbolt 4 são atributos que certamente serão valorizados por muitos usuários.

 

ASUS ROG Flow: quanto custa?

Infelizmente, a Asus ROG ainda não divulgou detalhes sobre o preço e data de lançamento dos notebooks da linha ROG Flow, o que pode ser frustrante para aqueles interessados em adquirir o dispositivo neste momento.

Por outro lado, considerando o alto nível de desempenho e versatilidade oferecidos pelo dispositivo, é provável que a espera valha a pena.

É importante lembrar que a CES 2023 é um evento repleto de lançamentos e novidades e, como tal, ainda há muito o que explorar e avaliar antes de tomar uma decisão de compra.

Ou seja, não há qualquer motivo para pressa em investir o seu dinheiro no ASUS ROG Flow. Espere pacientemente os valores serem anunciados lá fora, assim como os preços aqui no Brasil. Do jeito que o ano começou com o dólar nas alturas, não espere que essa brincadeira custe muito barato.


Compartilhe