ASUS promete o ultrabook com Intel Core M mais barato do mercado em junho | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS promete o ultrabook com Intel Core M mais barato do mercado em junho | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | ASUS promete o ultrabook com Intel Core M mais barato do mercado em junho

ASUS promete o ultrabook com Intel Core M mais barato do mercado em junho

Compartilhe

Temos poucos dispositivos com o processador Intel Core M no mercado. E os poucos disponíveis não contam com preços considerados acessíveis. A ASUS quer mudar isso, lançando o primeiro ultrabook com preço abaixo dos 1.000 euros: O novo modelo terá preço inicial sugerido de 799 euros.

Esse novo ASUS Zenbook com Intel Core M tem configurçaões que vão se escalonando em função da resolução da tela (modelo mais básico em Full HD, e uma opção avançada com QHD), RAM e armazenamento SSD. Tudo isso sem comprometer o design, com um corpo fino e metálico, com acabamento mate.

A estratégia da ASUS é oferecer computadores abaixo da casa dos 1.000 euros, deixando a parte superior dessa barra para marcas como Apple, Lenovo, HP e algum outro fabricante pontual ou orientado aos videogames.

Outro modelo que chegará ao mercado com o Intel Core M é o conversível ASUS Chi T300, que também tem preço inicial sugerido de 799 euros, mas sendo um modelo híbrido, que pode ser utilizado como notebook ou tablet. Já o T100 chegará um pouco depois, mesmo com a versão anterior não indo muito bem nas vendas em 2014. Esse ano, a ASUS quer ser mais cautelosa, já que o novo modelo é um pouco mais caro que a versão anterior.

Sem datas de lançamento definidas, sabemos que os novos portáteis chegarão ao mercado europeu no final do mês de junho, com diferentes combinações.

19361979
Ultrabook Asus Zenbook UX301LA

Compartilhe